No segundo tempo os argentinos continuaram a chegar com perigo. Messi mandou uma bola na trave e na outra o goleiro defendeu. Higuaín, oportunista, pega sobra da finalização de Messi na trave e faz o seu segundo. Quatro minutos depois o atacante fez o seu terceiro no jogo e o quarto dos argentinos, selando assim a goleada e a classificação dos "hermanos" no grupo B.
Ainda pelo grupo B, a Grécia venceu a seleção da Nigéria por 2 a 1. Esta foi sua primeira vitória em Copas do Mundo e a primeira virada do mundial. Com a vitória os gregos ainda tem chance de classificação.
No segundo tempo o jogo melhorou. Passou a ser mais movimentado, mas nada que mudasse o quadro do jogo. A Grécia buscou a virada, mas seus atacantes pararam em Eneyama. Depois de tanto tentar, aos 26 minutos, Tziolis chutou, Eneyama espalmou e o lateral Torosidis fez o segundo gol grego no jogo.
Já pelo grupo A, França e México se enfrentaram na cidade de Pretória. Os mexicanos venceram por 2 a 0 com gols de Blanco e Hernandez, vingando os irlandeses da eliminação na repescagem para a Copa.
Emoções (e não foram tantas) só no segundo tempo. Aos 18 minutos, em posição duvidosa, Hernandez recebe, dribla o goleiro e manda para o fundo da rede. Aos 33, pênalti em favor do México. Blanco cobra no canto direito de Lloris e marca o segundo do México, vingando os irlandeses da eliminação.
A classificão da Argentina não é novidade, mas Grécia e a França...
ResponderExcluirJefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com