No segundo tempo o jogo passou a ser mais aberto. Cheia de moral, a Sérvia chegava mais. A Alemanha continuava a correr atrás do prejuízo. Aos 15, Vidic faz pênalti e Podolski desperdiça a chance do empate alemão. O técnico Joachim Low foi obrigado a ousar, colocando em campo Cacau, Marin e Mario Gómez nos lugares de Müller, Ozil e Badstuber. Após as alterações, pressão total da Alemanha, mas não era mesmo o dia deles e vitória por 1 a 0 para a Sérvia.
No outro jogo do dia, Eslovênia e Estados Unidos empataram em 2 a 2. Esse foi um empate heróico para os americanos, que até fizeram o gol da virada no final, mas foi mal anulado.
No segundo tempo o time americano ressurgiu. Cresceu e muito. Logo nos primeiros minutos, Donovan quase sem ângulo diminuiu a diferença. Após o gol, os americanos ganharam um novo ritmo e seu volume de jogo aumentou bastante. Pressionando os europeus, conseguiram o empate. Aos 24 minutos, Bradley recebe passe de cabeça e marca. Os americanos ainda conseguiram um terceiro gol, marcado por Edu, mas a arbitragem anulou e até agora não se sabe o porquê, pois Edu estava em condição legal e não houve nenhuma infração dentro da área.
O empate embolou o grupo C, que independente do resultado da Inglaterra, será definido somente na última rodada. Por enquanto, a Eslovênia lidera com quatro pontos.
Mais um resultado surpreendente neste Mundial,primeiro a Espanha,seguindo-se a desilusão da França e agora a Alemanha.Quanto aos Estados Unidos penso que o resultado foi injusto pelo que os americanos apresentaram no final da primeira parte e na segunda parte,o golo anulado acho que deveria ter sido validado.
ResponderExcluirCumprimentos