
Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do São Paulo, afirma não ter conhecimento do processo movido pelo jogador. Segundo ele toda essa novela que está para surgir deve ter algo a ver com o empresário de Lucas. A audiência para este caso já está marcada para o dia 10 de junho.
Lucas Piazon já chegou a ser sondado pelo Chelsea devido as suas habilidades que o fizeram ser comparado à Kaká.
Cara, acho que a coisa esta sendo banalizada demais e esses empresarios estao levando as coisas para um rumo que pode ser muito malefico para o futebol, algo tem que ser feito no sentido de que não existam prejuizos aos clubes e jogadores e com o perdão da palavra que se f**** os empresários, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
algo tem de estranho nesta história!!! pois antes ninguém reclamava da base tricolor e agora depois que o Oscar pediu pra sair, outros se rebelaram contra o clube...tem algo mal explicado aí...
ResponderExcluirabraço!!
Tá complicado a vida do São Paulo com esses meninos da base. Concordo com o Fernando, tem alguma coisa muito estranha ai.
ResponderExcluirAbraços, Jessica Corais
Estranho um clube com a estrutura do Sp ter tantas ações movidas por jovens atletas. Será q eles têm condições muito distintas das oferecidas aos profissionais?
ResponderExcluirAbços