quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Adebayor: Amor ou ódio pelo Arsenal?
Em entrevista coletiva em Togo, o atacante Adebayor estava usando uma camisa do Arsenal enquanto falava sobre o ocorrido na cidade de Cabinda em Angola. Algo meio estranho de se ver já que o togolês saiu de lá reclamando da forma de como a torcida o tratava. Além disso, Adebayor provocou a torcida de seu ex-clube quando marcou um gol já com a camisa do Manchester City.
Vai entender uma coisa destas. O que os jornalistas pensaram quando o viram assim? Sorte do togolês que nenhum deles perguntaram a respeito da camisa. Pode ser besteira esse negócio de um jogador de um clube dar entrevistas com a camisa de outro clube, por exemplo o Tévez, quando jogava no Corinthians chegou a dar uma entrevista com o agasalho do Manchester United. Mas pode ser que isso mude um pouco a forma de como os torcedores do City o verão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sabe se lá o que passa na cabeça dele...vai ver que o cara tem paixão pelo Arsenal e saiu por algum outro motivo desconhecido...mas que é estranho esta atitude ninguém pode negar...
ResponderExcluirabraço!!!
Muito estranho, vai entender esses caras, nunca se sabe o que passa na cabeças deles.
ResponderExcluirAbraços
Cara eu não acho besteira não, acho que ele tem é que se vestir com uniforme de quem esta pagando seus salarios, isso é falta de respeito com seu clube e seus patrocinadores, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático