Brasil 3 x 0 Itália
A seleção brasileira conquistou sua terceira vitória na fase de grupos da Copa das Confederações e com esse triunfo o Brasil se classificou para a semifinal em primeiro lugar do seu grupo.
A seleção de Dunga assim como foi contra os Estados Unidos, não teve dificuldades para vencer a Itália. A partida foi decidida logo no primeiro tempo. Com dois gols de Luis Fabiano e um de Dossena contra, o Brasil fez 3 a 0. Matando a partida e as chances de classificação dos atuais campeões mundiais, que perderam o segundo lugar para os Estados Unidos.
O Brasil vai encarar os donos da casa, os sul-africanos na semifinal. Enquanto a outra semifinal será entre a temida Espanha e os Estados Unidos.
Corinthians 3 x 1 São Paulo
No clássico paulista o Corinthians levou a melhor, aumentando mais os problemas do São Paulo que tinha o auxiliar Milton Cruz comandando o time.
Na primeira etapa o São Paulo jogava mais no campo do rival, próximo da área. O tricolor insistia em cruzamentos e chutes de longe. Ainda teve um pênalti não marcado em Marlos. Aos 38 minutos o Corinthians abriu o placar num erro da zaga são-paulina. Cristian tabelou com Douglas e tocou na saída de Dênis.
Na etapa final o Corinthians passou a trocar passes. Chicão de falta ampliou aos 13 minutos. Aos 28 minutos Jucilei de cabeça aumentou ainda mais o placar. Aos 36, Oscar tocou de calcanhar para Richarlyson soltar uma bomba e diminuir.
Santos 2 x 3 Atlético-MG
Foi uma partida com um final confuso. O árbitro Djalma Beltrami termina o jogo antes do tempo exato e após reiniciar a partida, anula um gol legal do Santos alegando ter visto falta do ataque alvinegro.
Logo no início do jogo, Neymar carimba a bola na trave dos mineiros num chute de bicicleta. Aos sete minutos, Fábio Costa sentiu a coxa e teve que ser substituído por Douglas. O Santos saiu na frente com Neymar por volta dos 38 minutos. Num cruzamento de Wagner Diniz, os mineiros afastaram o perigo, mas a bola sobrou e o garoto marcou seu primeiro gol no campeonato.
No segundo tempo o peixe relaxou e o Atlético começou a pressionar. Aos 15 saiu o gol do empate com Diego Tardelli, pouco depois o da virada com Evandro limpando a marcação e chutando no canto de Douglas. Aos 30 o Atlético aumenta ainda mais o desespero dos santistas, com Carlos Alberto fazendo o terceiro gol. Com um a menos, já que Maikon Leite que entrou no lugar de Neymar também se contundiu, o Santos diminuiu com Léo mandando a bola no ângulo dos atleticanos.
A partir daí, acontece tudo aquilo que mencionei antes (o encerramento da partida antes da hora e um gol mal anulado). O Atlético-MG agora é líder isolado com 17 pontos, já que o Internacional perdeu para o Flamengo (falarei sobre esse jogo a seguir).
Flamengo 4 x 0 Internacional
Partida em que Adriano (que tem sido o assunto durante toda a semana devido as suas atitudes, que geraram muita polêmica) marcou três gols na goleada sobre o Internacional por 4 a 0.
No primeiro tempo, aos 12 minutos, Giuliano comete erro na zaga gaúcha e Adriano faz o primeiro gol do rubro-negro. A defesa colorada não se entendia e cometia vários erros. Aos 35, Giuliano falha novamente, Léo Moura no contra-ataque cruzou para Émerson ampliar. Já no fim da etapa inicial, Adraino cobra falta e marca o terceiro.
O Flamengo diminuiu o rítmo no segundo tempo. Mesmo assim o Inter oferecia espaços. Sem muita fome de bola, o Flamengo chegou ao quarto gol. Adriano bateu pênalti cometido em Léo Moura e fez o terceiro dele, o quarto do Flamengo.
O Internacional além de perder a liderança que dividia com o Atlético-MG, perdeu também Taison, que sentiu desconforto muscular durante o aquecimento.
Outros Resultados
Santo André 2 x 1 Sport
Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras
Vitória 4 x 3 Botafogo
Grêmio 2 x 2 Goiás
Naútico 0 x 1 Coritiba
Avaí 3 x 2 Fluminense
Cruzeiro 2 x 4 Barueri
O imperador voltouuuuuuuuuuuuuuu!!!
ResponderExcluirMengão rumo as cabeças!!!
http://martonolympio.blogspot.com/
Ótimo blog!!
ResponderExcluirO jogo do Brasil foi 10!
E aquele Buffon falando que a Itália não tava morta e que ia ganhar do Brasil e da Espanha!! HA HA HA!!
Tomou até do Dossena!
hehehehe
chocolaaaate do brasil em cima da italia , mais penso que podia ser um placar maior , é mania de time brasileiro de quendo esta ganhando , não atacar do mesmo jeito que vinha fazendo ....massss oque falar do Dunga tão criticado , e tão eficiente uhauhahua ...vamos ficar com ele até a copa mesmo e Boa!
ResponderExcluirwww.celebritypoke.blogspot.com
Show de bola, o jogo foi sensacional mesmo. Muito bom.
ResponderExcluirSó assisti o jogo do Brasil rsssss
ResponderExcluirhttp://infonews2012.blogspot.com
Parabéns pelo Blog! Gostei bastante!
ResponderExcluirPs.:Brasil jogo muito!!!!
Só fiquei triste pq o cruzero perdeu e o atlético ganho! mas faze o que né? :S
haha!
abraços!
depois passa no meu!
http://theabil.blogspot.com/
Meu verdão :(
ResponderExcluirDa-lhe Galo! Da-lhe Tardelli. Que Golaço do Tardelli e que assistencia no gol do Evandro, esse teve uma baita frieza para dominar tirando o Roberto Brum (ficou no chão) e bater colocado.
ResponderExcluirE o Renanzinho esta voltando!!!
É Galo, temos que aproveitar e pontuar bem agora, porque depois o bicho pega.
Este blog é muito bom!
http://kinhadiary.blogspot.com/
ResponderExcluiresse fds eu vi os jogos do Flamengo e a do Fluminense...!!
Eu sou tricolor carioca e q raiva q deu o último gol do Avaí! mas foi um golaço tb.
Legal!!!
ResponderExcluirBambis fregueses!!!!