Mesmo sem força total, o time brasileiro foi muito bem montado por Muricy. O treinador conseguiu armar um esquema que neutralizou o estilo de jogo dos paraguaios. O Santos foi muito superior durante todo o primeiro tempo. Ganso e Arouca fizeram o papel de armadores da equipe. Oportunidades de gol não faltaram, mas a única bola que entrou durante a etapa inicial foi a de Danilo, aos 11 minutos. O meia finalizou de fora da área e marcou um golaço.
No segundo tempo o Santos continuou com o amplo domínio. A prova disso surgiu logo aos dois minutos, quando Ganso fez um belo passe para Maikon Leite, que chutou rasteiro e aumentou a vantagem. O Cerro se sentia pressionado pela torcida e a bola parecia queimar nos pés dos paraguaios. Mesmo com o nervosismo, logo se encontraram e chegaram a esboçar uma reação. O gol até saiu, mas já era tarde.
O nome do jogo
A decepção
Formica até foi participativo, mas a maioria das vezes em que tocava na bola fazia besteira. Acabou aparecendo negativamente no jogo.
Não esperava essa vitória do Santos, mas parabéns, tem um bom time, agora só falta Muricy dar jeito no time que vai arrancar de vez
ResponderExcluirAbraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Cláudio,
ResponderExcluirparabéns ao Santos, todo nosso respeito a um dos maiores clubes do mundo.
pena que o Santos demorou a entender toda a sua grandeza nesse libertadortes, vai custar caro esse possível segundo lugar....
Não era esperada essa vitória mas o olhar do Muricy e a motivação do elenco foi fundamental pra esse triunfo...
ResponderExcluirAbraços !
http://www.conexaopaulista.com
Parabéns ao Santos, que completou 99 anos, e que conseguiu uma importantíssima vitória fora de casa. Vamos ver se a classificação vem para os Meninos da Vila.
ResponderExcluirAbraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com