quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que feio hein Kalil!

O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil declarou à rádio Bandeirantes que os torcedores tem toda razão de cobrar melhores resultados, pois segundo ele quem paga o salário dos jogadores é a torcida.

Se fosse só isso tudo bem, mas em seguida disse algo lamentável. O presidente disse que se os torcedores virem algum jogador na noite e este apanhar, ele não se responsabiliza.

Então o Sr. Presidente está 'tirando o seu da reta' quando na verdade deveria tomar a frente e arrumar uma explicação lógica para a fase ruim do clube? Que feio hein!

Tá certo que os jogadores não devem abusar da noite e nem esquecer de jogar futebol. Mas pior ainda é se meter na vida pessoal deles e ainda os agredir em um momento de lazer. Mais lamentável ainda é o presidente apoiar esse tipo de atitude. Se a torcida quer mostrar indignação com a fase ruim, faça isso na porta do CT, protestando e não agredindo os jogadores.

Kalil foi muito infeliz em sua declaração. Não 'pega bem' declarar algo assim, principalmente se quem apoia é o presidente. É Kalil, pelo jeito você 'se queimou'.

8 comentários:

  1. É Cláudio, você disse tudo, ele foi muito infeliz na sua declaração, que pegou mal pra todo mundo né. Ele tentou se corrigir, mas a declaração já estava feita. Ele pensou no lado dele torcedor, mas ele é presidente de um clube com uma imensa torcida, e tem que medir melhor suas palavras.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Claudio, blz.
    É por essas e outras que o galo esta nesse apuro todo, esse sujeito se acha o dono do clube e vem fazendo uma administração que pode custar muito cara, a ponto de ter que recomeçar do zero, novamente...
    é por esse tipo de dirigente que o nosso futebol ainda esta muito longe do profissionalismo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O pessoal sempre tentando promover a paz, a não violencia, aí um presidente de um clube como o Atletico MG fala uma coisa dessas... Realmente lamentável, isso além de, como você mesmo disse, "tirar o seu da reta" de alguma forma incentiva a violencia de torcedores...

    SRN!

    ResponderExcluir
  4. Claudio, o problema é que tem dirigente que não tem noção do cargo importante que ocupa e muita vezes se porta mais como torcedor do que um dirigente,e fala esse monte de asneira,é lamentavel!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    http://footinmyheart.blogspot.com/

    O que acha do meu blogue? aceitaria uma troca de links?

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Fala Claudio

    Realmente a declaração foi completamente descabida e no meu modo de ver até um incentivo para que os torcedores agissem dessa forma, lamentável isso vindo de um presidente de clube.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. podemos fazer uma troca de links e seguir o blog um do outro.

    responda no meu sff

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    cumprimentos e continuação de um bom trabalho

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei desse Kalil, na realidade parece que o Luxemburgo é o presidente e o kalil o técnico, o time do Galo é um bom time, não para ser campeão,mas para ficar me posições melhores na tabela.

    Claudio Henrique, alguém, já te falou que vc parece muito com aquele garoto que está na final do ídolos, Israel Lucero? pelo menos essa foto aí parece muito. hauhauah

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!