quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No primeiro dia da Champions, Barça dá show, United passa em branco e Inter só empata

No primeiro dia de jogos da Uefa Champions League, tivemos muitos gols. Nos principais jogos o Barça deu show e venceu por 5 a 1, o Manchester United com time misto empatou no Old Trafford e a Inter começou mal na sua busca de defender o título, pois só empatou com o Twente.

No Camp Nou o Barcelona começou tomando um susto. Embora estivesse melhor no jogo, foi o Panathinaikos quem inaugurou o marcador com Govou. A partir daí o Barça reagiu e logo no minuto seguinte Messi empatou. Aos 34 da primeira etapa o clube catalão virou com Villa. O terceiro gol veio com Pedro. O primeiro tempo terminou com o Barcelona liderando por dois gols de vantagem.

No segundo tempo o ritmo avassalador continuou e a goleada era só questão de tempo. O Panathinaikos até ousava atacar, mas depois do pênalti de Boumsong em Messi o time grego se recolheu. Messi perdeu a penalidade, mas alguns minutos depois Pedro fez o quarto gol e Daniel Alves fechou a goleada.

No Old Trafford, o Manchester United empatou com o Rangers em zero. O time inglês contava com um time misto. Apenas Valencia, Ferdinand e Rooney eram titulares. O Rangers só se defendia e em momento algum (ou em poucos momentos) partiu para o ataque. A retranca excessiva dos escoceses e a teimosia de Alex Ferguson em colocar um time misto, fez desse empate um resultado mais que justo.

Na Holanda a atual campeã Inter de Milão empatou com o Twente por 2 a 2. A inter saiu na frente com Sneijder. Jansen em cobrança de falta empatou. Diego Millito que foi o herói da última final da Champions, dessa vez foi o vilão. O argentino fez um gol-contra, colocando o Twente em vantagem. O empate veio com Eto'o e a Inter se salvou de um vexame na estréia.

2 comentários:

  1. E ai Claudio, blz.
    O Barsa realmente atropelou o coitado do time grego, pelo menos o time catelão começou coma bola toda, e Messi que pelo jeito ser o melhor jogador do mundo de novo.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E o Manchester United muito provavelmente perdeu o Valencia ate ao final da epoca.

    www.contingentetuga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!