quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Resumo do segundo dia da Champions

No segundo dia de competições, tivemos goleadas em dois jogos. Os ingleses Arsenal e Chelsea golearam seus adversários por 6 a 0 e 4 a 1 respectivamente. O Real venceu com autoridade o Ajax por 2 a 0 e o Milan bateu o Auxerre pelo mesmo placar. Na Alemanha o Bayern de Munique venceu o duelo com a Roma por 2 a 0.

O Real Madrid venceu bem o Ajax. O time merengue dominou todas as ações em campo e se não fossem as boas defesas de Stekelenburg, o placar seria infinitamente maior. O Real Madrid atacava principalmente pelo lado esquerdo. Marcelo foi de longe o melhor em campo na primeira etapa. O lateral criava várias jogadas e quase fez um gol. Higuaín de cabeça colocou os espanhóis em vantagem.

No segundo tempo os até então apagados Cristiano Ronaldo e Özil apareceram e se apresentaram como ameaças para Stekelenburg, que já sofria com a enorme pressão do Real antes mesmo desses jogarem. O segundo gol foi anotado novamente por Higuaín, que recebeu belo passe de Özil após um rebote. O jogo terminou com domínio amplo do Real e quanto ao Ajax, parece que só o goleiro jogou.

Ainda pelo grupo do Real Madrid, o Milan venceu em sua casa o Auxerre. Para tristeza do técnico Maximiliano Alegre, os franceses jogaram melhor no primeiro tempo. O Milan não se mostrava uma grande ameaça.

No segundo tempo o Milan se soltou e Ibrahimovic desencantou, marcando os dois gols do jogo e dividindo a liderança de seu grupo com o time espanhol.

Na Eslováquia o Chelsea passou sem problemas pelo Zilina. dos quatro gols ingleses, Anelka marcou dois, Essein e Sturridge marcaram um cada.

No Emirates Stadium o Arsenal simplesmente atropelou o Braga. Dos seis gols marcados, dois foram de Fàbregas e de Vela. Chamak e Arshavin fizeram um cada.

No Alianz Arena o Bayern de Munique venceu a Roma por 2 a 0. Os alemães abriram o placar com Thomas Müller e Miroslav Klose ampliou.

4 comentários:

  1. O Anelka anda maluco. Ja nao bastava ter razao zero ou muito pouca para ter rancor contra o castigo que lhe foi aplicado pela seleccao, ainda consegue reacender o mau espirito com provocacoes descabidas. Bom jogador com moral vazia, so isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudio!

    Vejo como destaque para nós brasiliero a derrota do time de Felipe, goleadopor impediosamente por 6x0, e mais uma vez o grande futebol apresentado por Ronaldinho.

    Confessoque não acompanhei muito,apenas pelos noticiarios,os horarios do jogos coincidem muito com meu horario de trabalho,pena pois é um grande campeonato.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudio, quais os teus favoritos na Liga dos Campeões?
    Vou enviar email!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Fala Claudio

    O Arsenal tá voando nessa temporada, apesar de ser bem menos badalado é um dos que mais gosto de assistir.
    Futebol ofensivo, vertical, bola de pé em pé, muito agradável de se assistir. sempre gostei da forma como Arsene Wenger arma seus times.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!