quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Inter vira o jogo, cala a maior torcida do México e leva uma boa vantagem para a segunda partida

No primeiro jogo da final da Libertadores deu Inter. O Colorado venceu por 2 a 1 de virada em um jogo onde foi superior ao Chivas. O resultado dá aos gaúchos uma bela vantagem para o jogo da semana que vem no Beira-Rio. Para ser campeão, um empate é o que basta. Já o Chivas precisa de uma vitória simples para levar à decisão por pênaltis e de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão.

O Inter não tremeu diante da maior torcida do México e uma prova disso surgiu logo aos cinco minutos. Taison faz lançamento para Kléber que chuta cruzado e acerta a trave. Com o decorrer da primeira etapa o Inter continuou dominando o jogo, mas não se acertava na hora de partir para o ataque. Só voltou a se acertar aos 29 minutos. Alecsandro em cobrança de falta atinge o travessão. Após isso, o atacante sentiu a perna e deu lugar à Everton. Mesmo com os gaúchos controlando a posse da bola e todas as ações em campo, foi o Chivas quem abriu o placar. Aos 46, Bautista de cabeça encobre o goleiro Renan, dando fim a primeira parte.

No segundo tempo o Inter continuou no domínio. O Chivas chegava pouco, mas oferecia muito mais perigo. Aos nove minutos, Magallón chuta e assusta Renan. Perto dos 20 o time mexicano quase fez o segundo. Ponce cruza e Renan não consegue o corte. Após essas duas chances, o Inter se recuperou e deu continuidade a sua superioridade em campo. Mesmo assim o empate demorou a sair. Aos 27, Giuliano de cabeça põe a igualdade no marcador. Quatro minutos depois vem a virada. D' Alessandro cruza, Índio ajeita de cabeça para Bolivar também de cabeça virar o jogo, calando a torcida adversária e dando ao Inter uma tranquilidade um pouco maior para decidir em casa.

6 comentários:

  1. Ainda bem que o Inter superou o adversário, a grama sintética e a viagem!
    E que faça valer a vantagem no derradeiro jogo!
    Não concordo com equipes forasteiras disputando a Libertadores ou outras competições... Cada macaco no seu galho!
    Futebol – Paixão e Profissão
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O Inter mereceu a vitória.
    Tomou um gol no final do primeiro tempo por uma bobeira... Mas conseguiu voltar para o segundo tempo calmo e organizado, empataram e logo depois conseguiram a vitória. O Inter mostrou que merece o título!

    SRN.

    ResponderExcluir
  3. Cara, vc viu que time que nós temos? Sério! E já tinhamso esse mesmo time desde o início de 2009, mas ngm soube aproveitar nosso elenco, que sem sombra de dúvidas é um dos melhores desse país!
    Agora é disputar mais 90min, com a mesma determinação, pq do mesmo jeito que bobeamos no gol sofrido, poed acontecer...
    Vamo vamo coloradoooooooooooo!
    (Ótima análise a tua ;) Eu curti)
    :*
    (Lia)

    ResponderExcluir
  4. Grande atuação do Internacional, Cláudio, com o futebol para frente e não dando chance ao Chivas, com exceção do gol. Agora é uma mão e meia na taça, e confirmar no Beira-Rio lotado na quarta-feira que vem.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só uma catastrofe tira o caneco do colorado, é muito mais time que o Chivas. Simples assim.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tomara que o inter vence e ganhe o mundial...
    O chivas não é so a maior torcida do mexico ,como uma das maiores do mundo...
    Da lhe inter!

    http://confionomengao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!