sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ele disse que fica

Acabou a novela. Neymar concordou com o projeto apresentado pelo presidente Luis Álvaro e vai ficar no Santos. O atacante renovou por cinco anos e de acordo com o projeto proposto, terá acréscimos em seu salário toda vez em que conquistar um título, ser convocado para a seleção, ser artilheiro de algum campeonato e por aí vai.

Neymar fez o anúncio oficial de que iria ficar nesta quinta-feira. Disse também que dinheiro não é tudo (a tá, também com um projeto desse até eu ficaria no Brasil) e que conversou com seus familiares antes de tomar a decisão.

Mesmo mantendo Neymar o Santos perdeu Wesley para o futebol europeu, o futuro clube do meia ainda não foi revelado. Em compensação trouxe o volante Rodrigo Posebon, ex-Manchester United.

O futebol brasileiro só tem a ganhar com esse "NÃO" dado aos europeus. Parabéns a diretoria do Santos pelas medidas tomadas.

3 comentários:

  1. e ai Claudio, blz.
    Eu entendo que neymar acertou e muito em não ir para a Europa nesse momento, lhe falta ainda maturidade, muita maturidade. Na europa correria um grande risco de se perder na próprio prepotência.... mas de tabela o futebol brasileiro tbm ganha.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito certa a decisão do Neymar, Cláudio. Ficando no Brasil, ele continuará aparecendo e se prepara melhor para o futuro. Propostas de outros grandes clubes europeus não iram faltar.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala Claudio. blz ?!

    A proposta feita ao Neymar é realmente ótima, mas também o garoto merece. De resto é o mesmo blá blá blá de sempre que é muito cedo e tal, o que realmente é verdade.
    Magrinho desse jeito não dura três rodadas na Premier League, UHuHEuhE.

    Abraço !

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!