segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Curtinhas

A novela "Neymar a caminho do Chelsea" já encheu o saco!

Na boa, essa história já está ficando chata. Tá na cara que o empresário dele está lhe fazendo a cabeça. Segundo Wagner Ribeiro (os torcedores do Santos o chamam de Wagner Dinheiro, pois segundo esses, é só nisso que ele pensa), o garoto não tem chance alguma de ser o melhor do mundo jogando no Brasil. O próprio também afirma que Neymar está bem próximo do clube inglês. Não dá mais para aguentar, só se ouve falar nisso. Se tiver que ir, que vá logo, mas se for ficar, diga não de uma vez para os ingleses e acaba com essa novela que ninguém mais aguenta ouvir falar.


Até que enfim Felipão!

Finalmente o gaúcho conseguiu uma vitória desde que assumiu o comando do Palmeiras. O time verde venceu por 2 a 0 em um jogo onde dominou o Atlético-PR por quase toda a partida.

Felipão ainda foi expulso, mas nada que pudesse evitar a boa vitória palmeirense. O triunfo pode dar um ânimo novo para o confronto contra o Vitória na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. No primeiro jogo no Barradão, os baianos venceram pelo placar mínimo.



Isso é um assalto!

Que atuação pífia do árbitro Sandro Meira Ricci no jogo entre Vitória x Santos no Barradão. Os baianos venceram por 4 a 2, mas o destaque da partida foi o árbitro pelos erros grosseiros que este cometeu.

Primeiro deu um pênalti desnecessário para o Vitória. Num cruzamento do jogador baiano, a bola atingiu o braço de Edu Dracena (quem viu o jogo ou o lance viu que foi bola na mão e não o inverso, tanto que ele tenta tirar o braço da jogada). O árbitro ainda por cima expulsou o zagueiro. No fim do jogo houve falta em Zé Eduardo e em seguida falta em cima de Breitner, mas o árbitro não as marcou e ainda de quebra expulsou Marquinhos por reclamar da não-marcação.

Sandro Meira Ricci foi (na minha opinião, claro) o "lambão da rodada", quem sabe do campeonato até agora.

4 comentários:

  1. E ai Claudio, blz.
    Essa novela toda em cima do Neymar é puro marketing, estão querendo valoriza-lo mais que relamente vale... faz parte.
    Já Felipão não tem nada de anormal, afinal o verdão tem time para estar em uma posiçãomuito melhor... ia acontecer a qualquer hora, sem contar que o furacão ta uma lastima.
    Já o árbitro Sandro Ricci realmente foi muito mal, mas acho que ele acertou ao dar o penalt, mesmo que o zagueiro não tenha tido a intenção ele devia a trajetória da bola, mas nã acho que ele teve sim a intenção, como já tinha um amarelo....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa história do Neymar, como você já disse Cláudio, é só questão do empresário fazer a cabeça dele. O Santos não segura não. Finalmente Felipão parece que tirou a zica, e a arbitragem brasileira, como temos visto, continua num nível lamentável.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eae Claudio !

    Neymar não está pronto para jogar a Premier não, não só pela idade e bla bla bla mas fisicamente falando também, tem que ganhar muita massa muscular se quiser encarar o futebol inglês.

    Abraço !

    deolhono-lance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A novela do Neymar é mais uma entre MUITAS que sintetizam o marketing no Brasil. Por mim ia embora de uma vez... Sei lá, faz difenrença nenhuma na minha vida o.O
    IUADHSAUHDSA
    Ow, queria te pedir uma coisinha, tu pode trocar nosso banner? É que temos um banner novo e tal...
    Agradecemos de coração 0:)
    Bjo!
    (lia)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!