quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ricardo Gomes pede foco no Brasileiro e afirma que derrota não tem desculpa

Após a derrota para o Avaí por 2 a 1 no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes desmentiu alguns de seus jogadores, que usaram o "foco na Libertadores" como desculpa pelo resultado inesperado.

Ricardo Gomes disse que a competição continental não justifica as más atuações no Campeonato Brasileiro e que sua equipe deve jogar da mesma forma em ambas as competições.

Antes do confronto contra o Internacional pela semifinal da Libertadores, o São Paulo ainda tem mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro e segundo o treinador, as vitórias nessas partidas farão a equipe ganhar confiança para o embate contra os gaúchos no dia 28 de julho.

8 comentários:

  1. Muito ruim a partida, principalmente a parte do São Paulo, o plantel que é considerado um dos melhores do Brasil, não pode perder pontos em casa, essa desculpa de Libertadores não cola, jogou mal independente de Libertadores.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Patinou...
    Todo time, todas as pessoas, tudo... POSSUI EGO... E as vezes esse é um mal exemplo para as consequencias de tudo o que acontece... :)
    F9 furou? iauhdisauhdas...
    Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, derrota inacreditável para um candidato a campeão. Não se pode admitir faltando tanto tempo para o jogo da Libertadores dizerem que estão focados nesta prova e deixam de pensar no Brasileirão.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É, Cláudio, mesmo faltando ainda três jogos para o primeiro jogo da semi da lIbertadores, o São Paulo perdeu inesperadamente e pôs pressão no time. Pô, tão esnobando o Brasileirão já? Acredito que não, até pela postura do Ricardo Gomes.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma equipe de alto nível e com o elenco que tem, não pode perder pontos dentro de casa. E dizer que prioridade é libertadores, seria muito fácil pra justificar uma derrota.
    Ótimo blog!

    Abraço

    www.lazeresporteesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog !
    Sobre o São Paulo, acho que nao deveriam esnobar o Brasileirão, não vai ser nada fácil reconquistar pontos perdidos mais a frente!

    ResponderExcluir
  7. Tô com o RG. Esse negócio de foco na Libertadores, ou em qualquer outro torneio, é apenas desculpa. Quando um jogador entra em campo, quer vencer, independente se é torneio de vizinhança ou Copa do Mundo.
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. e ai claudio, tud blz.
    Realmente o tricolor foi, pelo menos para eu, a grande decepção da rodada, todos esperam mais.
    Mas tbm nãp é fim do mundo e nem hora pra desespero e culpar fulana e ciclano, o foco ainda é a libertadores, sem contar que o time de Guga não é parada facíl.
    Um abraço
    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!