quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ricardo Gomes pede foco no Brasileiro e afirma que derrota não tem desculpa

Após a derrota para o Avaí por 2 a 1 no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes desmentiu alguns de seus jogadores, que usaram o "foco na Libertadores" como desculpa pelo resultado inesperado.

Ricardo Gomes disse que a competição continental não justifica as más atuações no Campeonato Brasileiro e que sua equipe deve jogar da mesma forma em ambas as competições.

Antes do confronto contra o Internacional pela semifinal da Libertadores, o São Paulo ainda tem mais três jogos pelo Campeonato Brasileiro e segundo o treinador, as vitórias nessas partidas farão a equipe ganhar confiança para o embate contra os gaúchos no dia 28 de julho.

9 comentários:

  1. Muito ruim a partida, principalmente a parte do São Paulo, o plantel que é considerado um dos melhores do Brasil, não pode perder pontos em casa, essa desculpa de Libertadores não cola, jogou mal independente de Libertadores.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Patinou...
    Todo time, todas as pessoas, tudo... POSSUI EGO... E as vezes esse é um mal exemplo para as consequencias de tudo o que acontece... :)
    F9 furou? iauhdisauhdas...
    Saudações Coloradas!

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, derrota inacreditável para um candidato a campeão. Não se pode admitir faltando tanto tempo para o jogo da Libertadores dizerem que estão focados nesta prova e deixam de pensar no Brasileirão.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. É, Cláudio, mesmo faltando ainda três jogos para o primeiro jogo da semi da lIbertadores, o São Paulo perdeu inesperadamente e pôs pressão no time. Pô, tão esnobando o Brasileirão já? Acredito que não, até pela postura do Ricardo Gomes.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma equipe de alto nível e com o elenco que tem, não pode perder pontos dentro de casa. E dizer que prioridade é libertadores, seria muito fácil pra justificar uma derrota.
    Ótimo blog!

    Abraço

    www.lazeresporteesaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog !
    Sobre o São Paulo, acho que nao deveriam esnobar o Brasileirão, não vai ser nada fácil reconquistar pontos perdidos mais a frente!

    ResponderExcluir
  7. Tô com o RG. Esse negócio de foco na Libertadores, ou em qualquer outro torneio, é apenas desculpa. Quando um jogador entra em campo, quer vencer, independente se é torneio de vizinhança ou Copa do Mundo.
    abraços!

    ResponderExcluir
  8. e ai claudio, tud blz.
    Realmente o tricolor foi, pelo menos para eu, a grande decepção da rodada, todos esperam mais.
    Mas tbm nãp é fim do mundo e nem hora pra desespero e culpar fulana e ciclano, o foco ainda é a libertadores, sem contar que o time de Guga não é parada facíl.
    Um abraço
    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

  9. Visite nosso site de replicas de relógios sp somos os maiores vendedores do google todos produtos são classe AAA replicas de relógios rolex, replicas de relógios tag heuer, relogios sp, replicas de relogios sp, nos faça uma visita venha em uma de nossas lojas em sp...


    Nossos parceiros em telas mosquiteiras importadas dos estados unidos, não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue.Telas mosquiteiras litoral norte, telas mosquiteiras sp, telas mosquiteiras ubatuba, telas mosquiteiras ilha bela, telas mosquiteiras ilha comprida, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras cotia, telas mosquiteiras jundiai

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!