terça-feira, 13 de julho de 2010

E com a volta do Campeonato Brasileiro...

... teremos Marcelo Lomba como novo goleiro titular do Flamengo. Marcelo se diz preparado para substituir Bruno, que foi preso devido ao crime que resultou na morte de Eliza Samúdio.

Marcelo Lomba afirmou também que sempre quis ser o camisa 1 do Flamengo. No jogo diante do Botafogo, nesta quarta-feira, ainda usará a camisa 29, a mesma que sempre usou quando reserva de Bruno.

O goleiro treinou junto a equipe rubro-negra em Itu, durante o recesso da Copa do Mundo. Segundo Lomba esse treino o ajudou a ganhar ritmo para o restante da competição. Veremos se poderá ser um substituto à altura do antigo goleiro.


O Santos contará com Keirrison para o restante do campeonato. O jogador vai assinar o empréstimo com o clube até julho de 2011. O Barcelona, clube que é dono do jogador, já oficializou tudo e agora é só esperar a vinda de K9 para o clube da Vila Belmiro.

O torcedor santista espera que Keirrison possa substituir André, vendido para o futebol da Ucrânia. Quanto à Neymar e Ganso, não foi necessário o clube ceder a prioridade de compra ao time espanhol, o que dá um alívio enorme aos torcedores.

Keirrison foi contratado pelo Barcelona em 2009 quando jogava no Palmeiras. O clube espanhol o emprestou para o Benfica com o objetivo de fazê-lo ganhar experiência no futebol europeu. De lá foi emprestado para a Fiorentina, onde esteve até se concretizar a negociação com o Peixe.

E por enquanto é só! O Blog voltou com o nome Fanáticos Por Futebol, se preparando para o Campeonato Brasileiro, que já recomeça nesta quarta-feira.

7 comentários:

  1. E ai Claudio, tudo blz.
    Me parece que o Lomba é um bom goleiro, e se não tiver chance como vamos saber? Acho que o FLA acertou em mantelo como titular.
    O peixe tbm acertou em contratar o K-9, bom jogador e sabe fazer gols, a duvida na Vila é se vão conseguir manter o restante dos meninos, incluindo Robinho, oque eu particularmente acho difícil.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. K-9 vai cair como uma luva pra jogar com a garotada da Vila se todos permanecerem.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Acho que em um primeiro momento os clubes que menos mexeram irão sair na frente nesse primeiro turno, a falta de entrosamento pode atrapalhar os clubes.

    Keirrison é um bom atacante, mas só em Agosto.

    Abraços!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho que contratações como LOMBA, KEIRRISON E ETC,são pouco relevantes para o andamento do campeonato, mas muita coisa vai acontecer ainda...
    Corinthianos já cantam vitória, e acho EXTREMAMENTE CEDO...
    O Corinthians só se manteve isolado na liderança pq times como INTER, SÃO PAULO, GREMIO E CRUZEIRO estavam competindo outras coisas, nem menos nenm mais importantes, mas que n ecessitava de outro foco!
    São Paulo e Inter disputaram as semifinais, Gremio saiu da Copa do Brasil (PORTANTO VOLTARÁ COM FORÇA MÁXIMA PARA O BRASILEIRO), Cruzeiro também, entre outros...

    Vamo que vamo ;)
    :*

    ResponderExcluir
  5. Com a saída do André, o Santos repôs muito bem com a vinda do Keirrisson. Esta volta do Brasileirão promete.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala, cara!

    O André é moleque, não vejo a menor chance dele se adaptar na Ucrânia. Vamos ver se ele fará dancinhas com o Shevchenko no Dynamo Kiev :)

    Se tem alguém que é exemplo de inadaptação é o Keirrison, a passagem dele pela Fiorentina foi até engraçada, ele entrou no fim do jogo contra o Bayern, quando o time precisava de um gol, e em 5 minutos já era vaiado, ele simplesmente errou TUDO que fez. Mas acho que no Santos ele se encontra.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o Lomba jogar, mas ao que dizem tem boas chances até de superar Bruno.
    E o Santos acertou na mosca ao trazer Keirrison. O K-9 é melhor que o André. Vai ficar ainda mais forte. abraços!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!