domingo, 16 de maio de 2010

Vasco x Palmeiras: Jogo cheio de erros

Em São Januário, Vasco e Palmeiras protagonizaram o jogo mais bisonho desta temporada. Foram muitos lances bizarros e pouca emoção. Uma prova de que nesse jogo houve um show de erros são os números. Passes errados, por exemplo, foram 77 no jogo, sendo 36 do Vasco e 41 do Palmeiras.

No primeiro tempo o Vasco foi infinitamente superior. O time cruzmaltino finalizou muito mais do que o Palmeiras. Foram dez finalizações dos cariocas contra apenas uma dos paulistas. Acuádos, os paulistas buscavam explorar os contra-ataques, mas nem isso consguiam. A postura dos alviverdes era tão defensiva, que Cleiton Xavier, o principal jogador de criação, ajudava no campo defensivo. Aos 38 minutos, outro erro bisonho, o mesmo Cleiton Xavier trombou com Marcos, deixando a meta aberta, mas faltou tranquilidade à Souza para tirar o zero do placar em favor do Vasco.

No segundo tempo o Palmeiras melhorou, mas não se engane, pois o jogo continuou bizarro. O time paulista passou a ter mais posse de bola e mostrar que não foi até o Rio só para se defender. O Palmeiras tentou, mas nada conseguia, pois errava muitos passes, principalmente no meio-campo. Em um dos ataques vascaínos, Caíque finalizou de fora da área, mas o chute foi tão bisonho, mas tão bisonho, que a bola foi parar na linha lateral. Alguns minutos depois, um dos jogadores palmeirenses tentou imitar o vascaíno, isolando a bola. Cleiton Xavier não criava nada, estava tão "bem" que fez um lançamento para ninguém (a intenção não era rimar). Eram erros de passe, marcação, finalização, enfim, o jogo estava tão feio que poucos jogadores se salvaram. O atacante Élton e o zagueiro Dedé, ambos do Vasco, foram um dos poucos que não mereciam as vaias da torcida após o término da partida.

PS: Foi engraçado ver a cara do Roberto Dinamite após o chute estranho de Caíque.

PS2: Rolei de rir com os comentários do Milton Leite e do Maurício Noriega.

PS3: O vídeo da trombada entre Cleiton Xavier e Marcos se encontra abaixo.

8 comentários:

  1. Verdade, né??? Fez a diferença mesmo o Walter!
    MAs é isso aí! Foi sufoco, mas deu pra ganhar, ainda bem!
    rsrsrsrs

    Valeu pelo comentário!!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha Claudio eu nem vou me atrever a ver o tape de um jogo de 0x0 ainda mais depois do seu relato sobre os lances bisonhos desse jogo, ahuahuahuahuuha, abraço.


    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, foi triste de se ver. No segundo tempo o Vasco acabou acuado pela pressão da necessidade de vencer em casa e quase perdeu. Sorte que o Palmeiras também não anda grandes coisas, senão a coisa ia ser pior pro nosso lado.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  4. Pôxa vida, deve ter sido um jogo difícil de assistir então.

    ResponderExcluir
  5. Um jogo para esquecer, sem dúvida a pior partida do ano, esses dois times devem abrir os olhos, pq se continuar assim não há outro caminho, segunda divisão.

    Não se eskeça de escutar o DEBATSPORTS. Hoje temos um convidado especial, ANDRÉ ROCHA do GLOBO ESPORTE(Blog Olho tático), inperdível.

    debatsports.blogspot.com


    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo foi de dar nos nervos de qualquer vascaíno e palmeirense, Cláudio. Eu, como vascaíno, prevejo de o Vascão irá sofrer para permanecer na elite, assim como o Palmeiras. Os dois podem ser abraçar pelo mal futebol de ambos.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fala, cara!

    Haha, eu sou fã do Milton Leite, faltou o "Que beleza!" nessa narração!
    "Agora podia entrar aquela musiquinha dos Trapalhões" haha

    Felizmente não assisti ao jogo, mas infelizmente não vi o chute do Caíque, pelo jeito superou aquele do Dagoberto contra o Santos.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Claudio, o vasco por si só, já é bisonho o suficiente. Vida longa ao Dinamite!!!! Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!