quarta-feira, 19 de maio de 2010

Palpites para os jogos do meio de semana

São Paulo x Cruzeiro

No Mineirão os paulistas levaram a melhor. Já no Morumbi, a história pode ser outra. Alguns já dão esse confronto como definido, mas não se pode garantir nada antes da hora. O Cruzeiro tem um elenco técnicamente superior ao do São Paulo, mas o Tricolor, independente do momento, costuma crescer em decisões. Vale lembrar que ambos se enfrentaram na mesma fase quartas-de-final ano passado. O Cruzeiro eliminou o São Paulo, chegando a decisão.

PALPITE: Cruzeiro vence, mas o São Paulo classifica.

Universidad x Flamengo

Na primeira partida realizada no Maracanã, o rubro-negro saiu derrotado e sob vaias. O time estava irreconhecível em campo e com essa derrota se complicou muito para o jogo de volta. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença contra um adversário que não conseguiu vencer durante a fase de grupos. Pode acontecer de o Flamengo 'virar a mesa', mas para isso, o Universidad terá que entrar de 'salto alto' contra os cariocas.

PALPITE: empate e o Universidad se classifica.

Estudiantes x Internacional

O Internacional venceu no Beira-Rio, não pelo placar e nem do jeito esperado, mas venceu. O Internacional precisa de um simples empate para passar as semifinais, mas não se pode esquecer que o Estudiantes é o atual campeão da Libertadores e um dos times argentinos mais 'chatos' de se enfrentar. Chegar as semifinais pode aliviar muito o técnico Jorge Fossati de qualquer pressão da torcida e quem sabe, acabar com todas as dúvidas sobre o seu trabalho.

PALPITE: Empate e Inter classificado.

Santos x Grêmio

Depois do jogão que houve no Olímpico, poderemos ter outro jogo do mesmo nível na Vila Belmiro. O Santos precisa de uma vitória simples para classificar, mas diferente do ano passado, o Grêmio aprendeu a jogar fora de casa. A equipe do litoral paulista não poderá contar com Arouca, suspenso por cartões, mas poderá contar com a volta de Neymar e contra a vontade da FIFA, com Robinho. O Grêmio não vai poder contar com sua defesa titular, mas o técnico Silas se mostra muito confiante para o 'segundo capítulo' do jogo mais esperado do ano.

PALPITE: Vitória simples do Santos

5 comentários:

  1. Só jogaço, e tambem vou dar meus pitacos, São Paulo vence e classifica, Flamengo ganha mas é eliminado, Estudiantes se classifica, e Santos vence o Grêmio com vitoria simples por 5x4, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cai fora, brincadeiras a parte claro que serão todos jogos complicados e na hora de palpitar sempre queremos o melhor pra nossos times, mas o importante mesmo é que teremos jogos de arrepiar, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava mais do Cruzeiro no último jogo... Porém tem uma equipe melhor que a do São Paulo, acredito que se classifique.
    Meu Mengão foi outro que decepcionou, mas acredito que o time esteja bem preparado e que consiga uma vitória e a classificação.
    Inter, apesar de eu achar que está com uma eqipe ruim, acho que classifica também.
    Santos X Gremio acho que o Gremio classifica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Qual será o Estudiantes que o Inter enfrenta? Um brigador? Um abatido? Um de contra ataque? Ou um de Pressão? O que acham? http://hojesporte.blogspot.com/2010/05/o-inter-enfrenta.html

    Os dois times vão partir para cima. Vai ser mais um jogo emocionante e inesquecível, tomara Deus, para o Grêmio. Como irão jogar os times? Confira emhttp://hojesporte.blogspot.com/2010/05/pra-cima-deles.html

    ResponderExcluir
  4. As montagens??? Bom, é a gente que faz! :P
    rsrsrsrsrs

    BEm que eu queia ver o jogo do São Paulo hoje, mas vou ter que secar o grêmio, não vai ter jeito! rsrsrsrs

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a vitória do Cruzeiro e do empate do Internacional, Cláudio. Acho que o Universidad vence o Flamengo e Santos e Grêmio ficam no empate.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!