sábado, 15 de maio de 2010

Ganso na mira do Real Madrid

O Jornal espanhol 'Marca' publicou neste sábado que o Real Madrid está de olho no meia Paulo Henrique Ganso. Segundo o jornal, o jogador, que está sendo observado há pelo menos seis meses pelos olheiros do clube espanhol, é uma versão melhorada de Guti, sendo assim, apelidado de 'Guti brasileiro'

O 'Marca' destacou que não é só o Real Madrid que está de olho no garoto. Milan e Manchester United também se mostram interessados.

A multa rescisória para tirar Ganso do Santos é de 50 milhões de euros, em reais, R$ 113 milhões.

3 comentários:

  1. Isso era de se esperar meu amigo, o assédio vai ser grande, e espero que o Santos faça um belo negócio por ele, mas espero tambem que não seja tão rapido e ele nos alegre com seu futebol mais uma ou duas temporadas aqui no Brasil, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. (que babaquice essa fissura pra jogar no exterior. nosso futebol é tão gostoso, nossas torcidas, mas todo mundo sabe que 1 REAL não faz verão... mas VÁRIOS EUROS talvez né? huauha)

    JOGA MUITO ESSE MULEQUE!

    Devidamente linkado :D
    E valeu pelo BOA SORTE, já perdemos a primeira, e EM CASA, é foda!
    MAS VAAAAAMO EMBORA INTEEEEEEEER!
    Saudações COLORADAS!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Isso é a coisa mais normal, Cláudio. O Neymar já foi sondado, agora é a vez do Ganso. O Santos deverá lucrar muito com os meninos da vila, mais tomara que não saiam muito rapidamente do Brasil.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!