quinta-feira, 22 de abril de 2010

Robben coloca Bayern em vantagem mesmo com um a menos

O Bayern de Munique venceu a primeira partida semifinal diante do Lyon no estádio Alianz Arena, 1 a 0, gol anotado por Robben que mais uma vez decidiu para o Bayern assim como na fase anterior contra o Manchester United. Os bávaros perderam Ribéry, expulso numa dividida com Lisandro López.

O time alemão começou bem ofensivo e o Lyon entrou fechado em campo. Embora os alemães tivessem maior posse de bola e pressionassem bastante, estava difícil furar a defesa francesa. O jogo caiu de produção a partir da metade da etapa inicial e ficou muito truncado. Aos 36 minutos, Ribéry entra solando em uma dividida com Lisandro López e acaba expulso. Após a expulsão o time alemão recuou e a torcida começou a vaiar o Lyon.

No segundo tempo o Bayern de Munique se animou e voltou ofensivo. Os alemães chegavam com perigo, mas como já foi dito antes, estava difícil furar a defesa dos franceses. Com o decorrer da etapa complementar, o jogo ficou equilibrado e desta vez foi Lyon quem teve um jogador expulso. Toulalan em dividida levou o segundo amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Mais uma vez Arjen Robben decidiu. Aos 22 minutos ele arriscou de fora da área e fez um golaço. A partir dái o Lyon colocou Michel Bastos e Govou para poder correr atrás do prejuízo, mas nada conseguiu.

O jogo de volta será na próxima terça-feira em Lyon na França.

5 comentários:

  1. Fala Claudio, achei esse resultado muito magro e que pode ser revertido com muita tranquilidade pelo Lyon, mas o Bayer tambem pode muito bem conseguir outra vitoria, pra quem vencer o Manchester fora de casa não é uma tarefa muito dificil, vamos ver. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo Claudio Henrique!! A pequena vantagem do Bayer não lhe garante nada, creio que teremos um jogo muito disputado em Lyon. Fica dificil de arriscar um prognóstico.

    Abraços do seu amigo,
    Roberto Cruz.

    ResponderExcluir
  3. Ja coloquei seu blog como parceiro. Se quiser pode fazer um link com meu blog também. Estaremos juntos para divulgar nossos blogs.

    Abraços
    Roberto Cruz.
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tens razão Cláudio, o Robben tá jogando demais, e pode sim aprontar na Copa do Mundo junto com a ótima seleção holandesa. Acho que o Bayern poderia ter conseguido uma vantagem maior, mas essa vitória não deixa de ser uma vantagem.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda creio no LYon, sei lá porque...apareça..tava sumidão mas mudanças diversas levarama a gente te a ter que se ausentar... chegue mais e veja nosso layout novo url nova e outras coisas mais... abs, leandro

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!