sexta-feira, 23 de abril de 2010

Definidos os confrontos das oitavas-de-final da Libertadores

Nesta quinta-feira foram definidos os confrontos das oitavas-de-final da Libertadores. Todos os brasileiros conseguiram a classificação. Alguns mais tranquilos, outros no sufoco, mas todos garantiram vaga no mata-mata.

A agônia flamenguista finalmente acabou. O rubro-negro está classificado e vai enfrentar o Corinthians, time de melhor campanha na primeira fase da competição. O São Paulo vai enfrentar o Universitário-PER, um dos piores segundos colocados. O Internacional vai encarar o Banfield-ARG que é o atual campeão do torneio Apertura. O Cruzeiro classificado na segunda posição de seu grupo vai enfrentar o Nacional-URU, um adversário que pode dificultar e muito a vida do time mineiro.

Confira todos os confrontos da segunda fase:

Corinthians x Flamengo

Univ. do Chile-CHI x Alianza Lima-PER

Vélez-ARG x Chivas-MEX

Libertad-PAR x Once Caldas-COL

São Paulo x Universitário-PER

Nacional-URU x Cruzeiro

Estudiantes-ARG x San Luís-MEX

Internacional x Banfield-ARG

6 comentários:

  1. Fala Claudio, pois é cara, agora começa o vamo ve na Libertadores, o classico brasileiro promete muito assim como os duelos de brasileiros contra argentinos e uruguaios, o Sao Paulo acho que se deu melhor nessa parada ai, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. E ai Claudio, tudo blz.
    Bom para o futebol brasileiro ter todos os seus representantes nas 8ª.
    FLAMENGO X CORINTHIANS tem tudo para ser um grande jogo, mas eu ainda vou esperar essa tal reformulação que Patricia Amorim vem prometendo anunciar logo mais a tarde, ai sim vamos ter uma ideia melhor sobre o mengão, mas tem tudo para ser um jogo histórico.

    ResponderExcluir
  3. É bom ver que todos os times brasileiros se classificaram. Concordo com o Gremista, acho que o São Paulo se deu bem. Os mais difíceis acredito que será para o Flamengo e para o Corinthians e para o Inter...
    Não dá pra comentar muito a respeito do jogo entre os brasileiros (Flamengo X Corinthians) por causa de todas essas mudanças que estão acontecendo no rubro-negro. Mas apesar de tudo, acho que essas mudanças renovarão os ânimos lá no CRF.

    Abraço, SRN.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de fazer um raio-x de todos esses confrontos. Todos jogos de muita qualidade, onde os brasileiros pegaram paradas duras. Confere lá minha opinião sobre as oitavas:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Cláudio, te linkei lá. Obrigado.

    Quanto ao Nacional é um velho conhecido nosso, espero que possamos repetir o último placar nosso contra eles.

    ResponderExcluir
  6. Claudio. Com certeza serão todos jogos muito bons, mas Fla x corinthian vai tremer a terra. Não vejo a hora, amanhã já estarei com meu ingresso na mão.

    SRN

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!