terça-feira, 20 de abril de 2010

Fluminense está próximo de Muricy e quem sabe Riquelme

Após a injusta demissão de Cuca, o Fluminense procura um novo treinador, e este pode ser Muricy. O ex-técnico de São Paulo e Palmeiras se recusou a fechar com o clube carioca enquanto outro técnico estivesse no comando. Ao que tudo indica, a chegada de Muricy às Laranjeiras é só uma questão de tempo.

Além do treinador o Fluminense também poderá contar com outro reforço, o argentino Riquelme. O jogador é o sonho do Fluminense já faz um tempo e logo o clube carioca entrará em contato para um acordo. Além dos tricolores, o Flamengo também deseja o argentino no elenco. O clube rubro-negro já chegou a oferecer quase o mesmo valor que paga a Vagner Love, cerca de R$ 360 mil.

Dificilmente Riquelme renovará com o Boca, pois se quiser permanecer no clube de Buenos Aires, terá que abrir mão de metade do salário. Atualmente o clube passa por uma crise financeira e o máximo que poderia pagar ao meia após uma renovação seria R$ 215 mil.

5 comentários:

  1. Acho que o Muricy seria uma ótima contratação para o Flu. O Cuca pra mim não dá nem para auxiliar técnico, é do nível do até que enfim sumido, Osvaldo de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. o FLU e suas precipitações....que culpa o Cuca teve na eliminação da equipe do carioca??? enfim, e não vejo o Riquelme como solução, pois apesar de ser um ótimo jogador, é um ploblema ambulante...

    enquanto a Unimed se intrometer no futebol da equipe, o time não vai deslanchar nunca....

    abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordei com a demissão do Cuca, mas já que aconteceu acho que a melhor opção mesmo pro Flu é o Muricy, e tambem acho que o Riquelme seria um peso no time, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. O Muricy acusou o cuca de cavar sua contratação no SP com o muricy ainda lá. Agora cuca é dispensado e o muricy deve assumir. Ironia do destino....rsrs


    Qnt ao riquelme, só após a suposta contratação falarei

    Saudações

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Muricy seria uma boa para o Fluminense, mexeria com os brios dos jogadores. Mas o Cuca foi demitido injustamente, estava fazendo um bom trabalho, e salvou a equipe ano passado.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!