domingo, 21 de março de 2010

Santos volta a dar show em São Paulo. No Rio Fla e Bota empatam.

No estádio do Pacaembu, o Santos voltou a vencer, e venceu em grande estilo. A equipe da Vila Belmiro, mesmo sem Neymar e Robinho, goleou o Ituano por 9 a 1 e de virada.


O Ituano abriu o placar com um pouco menos de dois minutos de jogo. João Leonardo fez o giro e bateu, sem chance de defesa para Felipe. Após pressionar por oito minutos, o Santos empata com André, que seria indiscutívelmente o destaque da partida. O garoto fez três gols e poderia até ter feito mais. Ganso fez dois e participou muito do jogo, fazendo bons passes e armando as principais jogadas de ataque da equipe. Madson é outro que merece destaque. O baixinho também fez dois gols e correu muito, participando ativamente do jogo. Zé Eduardo também entrou e marcou o seu.

O legal foi ver a volta oficial de Maikon Leite, o garoto também fez o dele e de quebra ainda sofreu pênalti, cometido por Saulo, ex-goleiro do Santos. A torcida santista pediu para o goleiro Felipe cobrar, mas acabou sobrando para André que fechou a goleada.

No Engenhão Flamengo e Botafogo empataram em 2 a 2 em jogo movimentado onde o Botafogo liderou o placar por quase toda a partida.

Aos 16 minutos do primeiro tempo é marcado pênalti para o Botafogo, lance em que os flamenguistas reclamaram muito dizendo que ocorreu a infração fora da área. Herrera cobrou e abriu o placar. Cinco minutos depois, o Flamengo empata com Adriano aproveitando cruzamento recebido pela direita.

No segundo tempo aos 9 minutos, o Botafogo voltou a liderar o marcador novamente com Herrera. Após o gol o Flamengo buscou o empate com Vagner Love que pressionou e ofereceu muito perigo a meta botafoguense. Quando parecia que novamente o alvinegro iria vencer, o Flamengo arranca o empate mais uma vez com Adriano, só que agora de cabeça.

8 comentários:

  1. Cara, coitado do Ituano, voces pegaram pesado, rsrs, mas é isso mesmo, o Santos ao contrario dos outros times não desperdiça oportunidades e o resultado é esse caminhao de gols, já o Botafogo deixou escapar a vitoria no finalzinho pra tristeza geral de sua torcida, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. quando pensei que o Santos iria acalmar um pouco, vem este 9 a 1!!! e sem Neymar e Robinho...sá vamos aguardar pra ver, como vai ser este time nas decisões...no clássico carioca, o Botafogo perdeu a chance de vencer, porque se acovardou nos últimos minutos...e pra quem não sabe, o gol de empate do Flamengo também se originou de uma falta inexistente...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Claudio, o Santos está impossível. Se continuar assim, muitas alegrias virão para a torcida.

    Aqui, mesmo com a marcação de um pênalti inexistente, os botafoguenses saíram chorando de campo. Não dá pra entender mesmo. Mas acho que eles se habituaram ao título de chorões.

    Abços

    ResponderExcluir
  4. Chororo do Botafogo é comum. Flamengo foi prejudicado principalmente no lance do penalti, que foi fora da área, mas... O titulo de chorão ninguem tira do Botafogo. Os dois times jogaram bem, apesar do Mengão pressionar mais após o segundo gol do Foguinho...

    Que fase do Santos!!! Ninguém segura...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Grande vitória do Santos. Mais uma! Do meio pra frente, sobra qualidade nas peças, inclusive as de reposição. O resultado é essa alegria pra torcida, com tantas belas goleadas.
    No clássico do Rio, bobeada do Bota no finzinho e contra um bom centroavante, não se pode vacilar.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Dois bons jogos de se ver... o clássico foi muito equilibrado e o empate foi justo, já o Santos é brincadeira né, o time joga sozinho não precisa de treinador... eles jogando parece que jogar é fácil...

    Abraços!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    E não deixe de escutar o DEBATSPORTS.

    http://debatsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claudio, quero divulgar um novo projeto. Se trata de um site dedicado ao Mengão, no formato de blog, com assuntos atuais de interesse dos torcedores e democrático, ou seja, liberdade para comentar sem censura. Conto com sua participação lá.

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    SRN

    ResponderExcluir
  8. O Santos foi sensacional, nove não é mole não. E o Botafogo deixou escapar a vitória no acréscimos.

    Abraços.

    Visite:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!