domingo, 14 de março de 2010

Robert decide em São Paulo e Adriano no Rio de Janeiro.

Santos 3 x 4 Palmeiras - Na Vila Belmiro o Palmeiras derrotou o favorito Santos de forma emocionante. Foi um bom jogo onde ambas as equipes jogaram bem e mereciam a vitória, mas o Palmeiras mostrou a mesma aplicação e vontade de vencer que teve no clássico contra o São Paulo e graças a isso e a grande atuação de Robert o alviverde levou a melhor.
Robert fez três gols e o terceiro foi um golaço. O Santos ainda teve Neymar expulso, o garoto "perdeu a cabeça" e bateu desnecessariamente em Pierre. Esta foi a segunda vitória palmeirense em três clássicos disputados no Campeonato Paulista, mas este jogo diante o Santos pode dar um enorme poder de reação a eles no restante da competição.


Flamengo 1 x 0 Vasco -
Clássico em que se tinha grandes expectativas em Adriano e Dodô, astros que não estavam em boa fase em seus respectivos times. Phillipe Coutinho infernizou a defesa flamenguista durante grande parte do jogo. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o garoto sofreu pênalti. Dodô cobrou e perdeu. O Vasco teria outra chance no segundo tempo, mas Dodô desperdiçou mais uma vez. Já Adriano, não desperdiçou o único pênalti em favor do Flamengo. O Imperador ao comemorar mostrou uma mensagem "cutucando" as pessoas que o criticaram durante a semana devido aquela confusão no baile funk.

3 comentários:

  1. Pois é Claudio, o Palmeiras deu um tiro de misericordia e espera dessa vez que não seja atoa, o time lutou muito e venceu o favorito Santos, foi mesmo um jogão, já o Flamengo contou com a sorte e com o talento de Bruno, pra mim quem decidiu foi ele e não o Adriano, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Grande vitória do Palmeiras sobre o time da moda. O Santos segue líder e as vezes um tropeço pode ser bom para os jogadores se tocarem que nem sempre será fácil.

    No Rio, Adriano e Dodõ tiveram atuações horrorosas. Ao menos o rubro-negro bateu o pênalti melhor que o cruzmaltino, o que acabou fazendo a diferença no clássico. Vale destacar a atuação soberba do jovem Coutinho.

    Abraços e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  3. Claudio, acho que os "meninos" do Santos estavam exagerando um pouco na provocação. Estavam transmitindo soberba e desrespeito. Acho que já havia extrapolado o limite da alegria e comemoração. Acho que a derrota foi importante para conter os ânimos.

    No Rio, um placar mais que natural. Nem vibrei muito. Já faz tempo que o Flamenguista não sente o frio na espinha antes de um jogo contra o vasco. Lamentável que o vasco tenha se perdido desta forma. Gostaria de reviver os grandes clássicos, mas eles se apequenaram demais. 5 vices seguidos e 7 anos sem qualquer título. Era uma vez o clássico dos milhões. Quem sabe um dia ele volte.

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!