sexta-feira, 12 de março de 2010

Pré-jogo dos clássicos paulista e carioca.

Santos x Palmeiras

Neste domingo teremos quem sabe o mais interessante dos clássicos paulistas, pois Santos e Palmeiras atravessam momentos totalmente diferentes.

A equipe da Vila Belmiro vem de uma goleada histórica diante do Naviraiense, 10 a 0, a segunda maior goleada da história da Copa do Brasil. Já o Palmeiras vem de uma vitória suada diante do Sertãozinho por 3 a 2 na Arena Barueri.

Este confronto certamente trará emoção as duas torcidas, pois os garotos do Santos vem apresentando um bom futebol diante dos holofotes e se espera uma boa atuação dos garotos. Já o Palmeiras mesmo num momento conturbado, sempre surpreende quando não se espera mais nada dos alviverdes, vide a aplicação mostrada contra o São Paulo.


Flamengo x Vasco

O clássico carioca é outro que promete, pois o Flamengo jogou bem contra o Caracas mesmo sem Adriano. Vagner Love foi o destaque daquela partida. Agora o rubro-negro poderá contar com a volta do Imperador, ou seja, força total contra os vascaínos. O Vasco também vem de vitória contra o Boavista pela Taça Rio por 1 a 0. Vagner Mancini ainda não decidiu a equipe que vai enfrentar o rival. O treinador vem fazendo algumas variações durante os treinos.

O lado triste desta história é o fato de a tensão do clássico atravessar as quatro linhas. Na noite desta quinta-feira em São Gonçalo, flamenguistas e vascaínos se confrontaram. Uma pessoa morreu e três foram feridas. Após o ocorrido seis pessoas foram presas.

Enfim, deixando a parte ruim de lado, esperamos um bom jogo e que as duas equipes mostrem o seu poderio ofensivo e justifiquem o porquê lideram seus respectivos grupos.

4 comentários:

  1. Serão dois ótimos jogos. Acho que Palmeiras e Santos será até melhor...

    Arriscaria 3x1 pro Santos contra o Palmeiras e 2x1 pro Flamengo contra o Vasco.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sem duvidas dois grandes jogos, ainda to sem saber o horário dos jogos, mas se não forem no mesmo horario do jogo do Grêmio eu quero assistir, principalmente do badalado time do Santos, quero ver de perto esse time jogar, já que só se ouve maravilhas a respeito e eu confesso que ainda não assisti nenhum jogo do Santos nessa temporada, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Dois bons jogos. Acho que o Santos vence o Palmeiras, até pelo momento dos dois clubes, bem opostos, e o Flamengo vence o Vasco.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que dá santos ,pelo bom momento que está vivendo.Também veremos se os garotos da vila estão muito bem ,ou está fucionando só com adversários menores...
    Em relação ao classico carioca ,será o primeior e o fla com o time quase titular,levando a serio essa taça rio,rumo a liderança de seu grupo.Acho que da flamengo também.

    coluna do sturt dessa semana:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/03/futebol-arte-e-paixao.html

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!