terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Luxemburgo acerta com o Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou com o Atlético-MG na tarde desta terça-feira. O treinador assinou um contrato de dois anos com o clube mineiro.

Para acertar com o Inter, Luxemburgo exigiu três anos de contrato. Já com o Galo acertou as bases salariais e ficará no time durante os dois anos de mandato que ainda tem Alexandre Kalil.

Mais uma vez, Luxemburgo vai dirigir um time de Belo Horizonte. Dirigiu o Cruzeiro em 2003, conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano e saiu no ano seguinte devido a desavenças que teve com os Perrela.

4 comentários:

  1. Bom, o vanderlei é um sujeito complicado, polêmico, dizem alguns que ele não é bom treinador por querer aparecer demais e ter a boca grande, sempre falar demais.

    Mas o currículo dele é de primeira, várias vezes campeão brasileiro, paulista e da copa do Brasil. Além de passagem por seleção brasileira, ganhando dois torneios e uma passagem pelo todo-poderoso Real Madrid (passagem com 27 vitórias, 11 derrotas e seis empates).

    Bem, espero que faça um bom trabalho por lá, não se sabe o que vai aprontar por lá.

    Até o próximo.
    Abraço e boa semana.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, chegou o Luxa, agora se o Galo não se reforçar, não adianta nada. Sem bons jogadores, nenhum técnico faz milagre.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  3. Cara, na minha opinião o Luxemburgo já é um tecnico em decadencia, e sempre conquistou coisas em times que investiram muito, acho que o custo beneficio é pessimo, pediu 600 mil reais no Inter e ainda luvas de 2 milhoes em 3 anos de contrato, acho que se ele for mal no Galo ele vai ter que começar a pedir muito menos que isso se quiser ter mais emprego no Brasil. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!