terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Luxemburgo acerta com o Atlético-MG

O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou com o Atlético-MG na tarde desta terça-feira. O treinador assinou um contrato de dois anos com o clube mineiro.

Para acertar com o Inter, Luxemburgo exigiu três anos de contrato. Já com o Galo acertou as bases salariais e ficará no time durante os dois anos de mandato que ainda tem Alexandre Kalil.

Mais uma vez, Luxemburgo vai dirigir um time de Belo Horizonte. Dirigiu o Cruzeiro em 2003, conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano e saiu no ano seguinte devido a desavenças que teve com os Perrela.

5 comentários:

  1. Bom, o vanderlei é um sujeito complicado, polêmico, dizem alguns que ele não é bom treinador por querer aparecer demais e ter a boca grande, sempre falar demais.

    Mas o currículo dele é de primeira, várias vezes campeão brasileiro, paulista e da copa do Brasil. Além de passagem por seleção brasileira, ganhando dois torneios e uma passagem pelo todo-poderoso Real Madrid (passagem com 27 vitórias, 11 derrotas e seis empates).

    Bem, espero que faça um bom trabalho por lá, não se sabe o que vai aprontar por lá.

    Até o próximo.
    Abraço e boa semana.
    =]

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, chegou o Luxa, agora se o Galo não se reforçar, não adianta nada. Sem bons jogadores, nenhum técnico faz milagre.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  3. dae cara blz
    gostei do seu blog, queria sabe se vc
    ta afim de faze uma parceria
    http://contratacoespelomundo.blogspot.com/
    ta ae meu blog
    nele eu add todos os dias noticias sobre contratações no brasil e no mundo
    abraço
    eu jah add teu blog

    ResponderExcluir
  4. Cara, na minha opinião o Luxemburgo já é um tecnico em decadencia, e sempre conquistou coisas em times que investiram muito, acho que o custo beneficio é pessimo, pediu 600 mil reais no Inter e ainda luvas de 2 milhoes em 3 anos de contrato, acho que se ele for mal no Galo ele vai ter que começar a pedir muito menos que isso se quiser ter mais emprego no Brasil. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!