sábado, 12 de dezembro de 2009

Está confirmado, Vagner Mancini é o novo treinador do Vasco.

O Vasco acertou com o técnico Vagner Mancini. A contratação do treinador foi confirmada pela diretoria do Vasco neste sábado. Mancini já era dado como certo no clube de São Januário desde sexta-feira e conquistou seu lugar no clube após a pressão dos torcedores para que Antônio Carlos Zago não fosse contratado.

Mancini é um jovem treinador que fez boas campanhas com o Grêmio, clube da qual foi mandado embora injustamente, Santos, onde foi finalista do Campeonato Paulista e Vitória onde fez um bom trabalho em 2008.

Até agora o único título conquistado por ele foi a Copa do Brasil de 2005. Naquele ano ele comandava o Paulista de Jundiaí e foi campeão em cima do Fluminense de Renato Gaúcho.

3 comentários:

  1. O Wagner Mancini tem tudo pra fazer um bom trabalho no Vasco, ele tem umas ideias boas de futebol, saiu do Grêmio de forma inexplicavel em 2008, numa das coisas mais inexplicaveis que já vi, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um bom técnico e acredito que possa fazer um bom trabalho no Vasco...
    Boa sorte à ele...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. O vasco deveria contratar um cara msis experiente ,porém o que pode dar mal no vasco e as contratações de jogadores.muita quantidade e pouca qualidade.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!