sábado, 19 de dezembro de 2009

Barcelona campeão do Mundial de Clubes de 2009!


O Barcelona venceu o Mundial de Clubes da FIFA disputado em Dubai nos Emirados Árabes. O Barça venceu o Estudiantes da Argentina por 2 a 1 de virada e conquistou o primeiro mundial de sua história.

O Estudiantes foi para cima dos espanhóis e saiu na frente com Boselli de cabeça, aos 36 minutos. O placar assim permaneceu até os últimos minutos de jogo, pois os argentinos mantinham uma postura defensiva durante todo o segundo tempo. Aos 43 da etapa final, Pedro empatou também de cabeça e levou a partida para a prorrogação.

Durante a primeira etapa do tempo extra, o jogo permaneceu 1 a 1, mas logo no começo do segundo tempo, aos 4 minutos, Messi virou o jogo para os catalães e deu ao Barcelona o primeiro título mundial de sua história.

Parabéns ao Barcelona! Pelo que parece ninguém vai conseguir pará-los nesta temporada.

3 comentários:

  1. Messi fez o gol do ´titulo Mundial, fez o segundo na final da Liga, fez o da virada sobreo Dinamo pra confirmar o primeiro lugar no grupo da UCL é o argentino de apenas 22anos vem decidindo, esse título veio para coroar o ano perfeito do Barça de Pepe Guardiola, Messi, Xavi, Iniesta, Pedrito e cia.

    Abraço

    Visite
    Esporte Revizuiri
    e
    FC Velho Continente – Camp. Inglês

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara, ninguem para o Barcelona, mas foi por pouco, o Estudiantes foi castigado por se abster de jogar futebol, se bem que contra uma equipe que geralmente domina a posse de bola como é o Barça fica dificil jogar, mas enfim parabens ao Barcelona que dessa vez venceu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Como torci pelo Barça. 1° pq temos q torcer pelo futebol pra frente e envolvente. 2° q do outro lado era um time argentino.

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!