terça-feira, 27 de outubro de 2009

Novidades na seleção de Dunga


Na tarde desta terça-feira o técnico Dunga convocou novos nomes para a seleção brasileira que enfrentará a Inglaterra no dia 14 de novembro e no dia 17 enfrentará a seleção do Oman. Dentre as novidades, Dunga convocou Fábio Aurélio (finalmente), Hulk do Porto, Carlos Eduardo do Hoffenheim e Michel Bastos do Lyon.

Dunga cumpriu o que tinha prometido. O treinador prometeu não convocar jogadores que atuam no Brasil em reta final de Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva Dunga disse que quer conhecer melhor o atacante Hulk. O técnico também destacou a versátilidade de Michel Bastos.

4 comentários:

  1. Todos esses estão jogando muito bem e gostei dessa oportunidade que o Dunda tá dando. Vamos vê agora como vai ser a atuação desses jogadores num jogo muito disputado contra a fortíssima equipe da Inglaterra.

    ResponderExcluir
  2. O Dunga teve que convocar esses jogadores ai porque não dava pra convocar os que estao no Brasil na disputa pelo titulo brasileiro, mas é bom pra fazer testes e testar algumas alternativas para o caso de algum jogador sofrer lesão no periodo proximo a copa. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q o verdadeiro Hulk não foi convocado... Mas querem tirar o maldonado, sacanagem..

    Não perca hj no MFC o botafoguense felipe souza cantando o Hino do Mengão. O vídeo já está lá.

    Abços

    ResponderExcluir
  4. Fala, cara!

    Das quatro novidades, a única que pra mim não é mero teste é a do Fábio Aurélio. É nosso lateral mais completo, desde os tempos de Valencia ele aprendeu a marcar, muito graças ao Rafa Benítez.

    Das outras três, um que eu achava jogador de seleção desde os tempos de Atlético Paranaense é o Michel Bastos, mas hoje ele não pode jogar como lateral, senão vai dar errado tal qual deu o Mancini de lateral direito.


    Abraços!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!