domingo, 25 de outubro de 2009

Campeonato Brasileiro 31ª Rodada

No clássico paulista o São Paulo levou a melhor. O time da capital venceu por 4 a 3, com gol decisivo de Rogério Ceni de falta. O ídolo tricolor fez seu primeiro gol no ano. Minutos depois do gol, foi expulso após falta marcada em Jean. Rogério Ceni saiu de campo acusando o árbitro Carlos Eugênio Simon de perseguí-lo.

No Gre-Nal, o Inter venceu pelo placar mínimo. O único gol marcado no clássico de rivalidade mais intensa do futebol brasileiro, saiu dos pés de D'Alessandro aos três minutos de jogo. Com a vitória o Inter assim como o São Paulo encostam no líder Palmeiras que tropeçou no meio de semana. O Verdão perdeu para o Santo André por 2 a 0, partida em que Nunes fez a diferença.

No clássico carioca o Flamengo levou a melhor sobre o Botafogo. O Mengão venceu pelo placar mínimo no Engenhão. O único gol da partida foi anotado por Adriano. O Botafogo poderia ter empatado a partida através de um penalti em que Lúcio Flávio cobrou, mas Bruno defendeu. Com a vitória o Flamengo também encosta no Palmeiras, fica só a três pontos. Já o Botafogo se complica ainda mais. O time da estrela solitária é o 18º colocado.

O Atlético-MG venceu o vitória também por 1 a 0 e está a um ponto do líder. O Cruzeiro bateu o Corinthians no Pacaembu também por 1 a 0 (mais uma vitória pelo placar mínimo nessa rodada). No clássico Atle-Tiba o Coxa saiu vencedor. O mais novo membro dos "centenários" venceu por 3 a 2. O Náutico venceu o Barueri por 2 a 1 e o Goiás empatou com o Fluminense por 2 a 2 no Serra Dourada.

Pela série B, o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 em São Januário e está praticamente na série A do ano que vem. Embora os cruzmaltinos tenham cumprido sua obrigação, dorival Júnior não quer saber de "oba-oba". O treinador quer terminar a série B como campeão, assim como o Corinthians foi no ano passado.

5 comentários:

  1. O grupo dos primeiros todos venceram e lá em baixo só o Botafogo perdeu...

    Uma coisa é clara, já temos blocos na tabela do brasileirão, dificilmente o campeão não saíra dos cinco primeiros, faço essas mesmas palavras para os 5 últimos!!


    Abraços!!


    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fala, cara!

    Rodadaça. Destaco primeiramente o Fluminense, que conseguiu boa reação, não é fácil empatar com o Goiás fora, ainda mais perdendo por 2 x 0. Segundo destaque justamente para o Goiás, que perdeu o gás (coincidentemente após a chegada do seu grande reforço na temporada).

    Santos x São Paulo foi um jogaço, ainda que marcado pelas inúmeras falhas defensivas.

    O Victor certamente não dormirá essa noite, perder um Grenal com falha dele deve ser complicado. O que não muda o fato de ser o melhor goleiro do campeonato.

    No RJ, acho que ficou meio claro a diferença entre ter André Lima e ter Adriano pra finalizar as jogadas criadas.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cara esta encerrada minha temporada no futebol esse ano, pra mim começou 2010 agora.
    Esse campeonato esta cada vez mais emocionante e poderemos chegar nas ultimas rodadas com ate 5 times podendo ser campeões, vai ser mesmo de pegar fogo.
    A fase de Cruzeiro e Flamengo esta muito boa e ate mesmo eles agora podem sonhar com o titulo e se não tivessem vacilado tanto no começo estariam com certeza na ponta, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Pô, o Santos jogou bem!!!!
    Também fiquei impressionado com os jogadores do Santos fizeram em campo!!
    Agora, o juiz vacilou, expulsou o Ceni e não expulsou o Germano!!
    Mas bom para o Santos isso! hehe

    Visite-nos:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com


    Abs

    ResponderExcluir
  5. Flamenguista louca

    Mas o que foi essa rodada,graças a deus que o flamengo venceu, quer disser, graças a Adriano, que sinceramente é o imperador do futebol...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!