quarta-feira, 30 de setembro de 2009

2ª Rodada da Uefa Champions League


Na segunda rodada do maior torneio interclubes do planeta, o Real venceu o Olympique de Marselha no Santiago Bernabéu por 3 a 0. Cristiano Ronaldo marcou dois e Kaká também fez o seu de penalti. O Real dominou o jogo e em alguns momentos sofreu contra-ataques perigosos, mas venceu jogando com autoridade.

O Milan decepcionou. O time "Roçonero" perdeu para o Zurich da Suíça por 1 a 0. O time de Leonardo terá uma pedreira na próxima rodada, enfrentará o Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu.

O Manchester United venceu o Wolfsburg de virada no estádio Old Trafford por 2 a 1. O Lyon goleou o fraco Debreceni na Hungria por 4 a 0. A Inter de Milão empatou em 1 a 1 com o Rubin Kazan na Rússia por 1 a 1 e na Alemanha Bayern de Munique e Juventus empataram em zero.

O Barcelona venceu o Dinamo de Kiev no estádio Camp Nou por 2 a 0 com uma excelente atuação de Lionel Messi (que por sinal não joga na sua seleção do mesmo jeito que joga no clube catalão).

5 comentários:

  1. Foi uma rodada cheia de dezastres (como o do Milan), porém também ficou marcada pelas belas jogadas dos melhores do Mundo, C. Ronaldo, Messi e claro o nosso Kaká.

    Gostei muito do teu blog, quando puder dê uma passadinha no meu...

    http://futiblogueiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez o Real sobrando na turma!!!!


    Abraço Claudio!!


    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Grande time esse do Real, dá gosto de ver esse time jogar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bem legal o resumo. Acho que todos os resultados foram esperados, até a derrota do Milan, que na fase atual, não mete medo em ninguem.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  5. Fala ai Claudio, pois é camarada, os espanhois estao com tudo nesse começo de liga, e a meu ver acho que teremos uma final entre Barcelona e Real Madrid ano que vem se eles não se enfrentarem antes, e tem ainda o Sevilha do Luis Fabiano mandando bem, em contrapartida os Italianos estao pesssimos, valeu, abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!