quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Com dois a menos, São Paulo vira para cima do Náutico no estádio dos Aflitos


No estádio dos Aflitos, quem saiu aflito foi o Náutico, que vencia o São Paulo durante grande parte do jogo, mas levou a virada. O Tricolor venceu por 2 a 1 tendo Júnior César e Richarlyson expulsos. Com a vitória, o São Paulo vai a 48 pontos e está a dois atrás do líder Palmeiras. Já o Náutico permanece com 26 pontos e está na 16ª colocação.

Logo no começo do jogo houve penalti em favor do Náutico cometido por Júnior César. Bruno Mineiro chutou mal e Bosco defendeu. Minutos depois o mesmo Bruno Mineiro tentou duas vezes empurrar a bola para as redes e conseguiu na segunda tentativa. 1 a 0 Timbú. Mesmo vencendo, o Náutico passava mais tempo em seu campo de defesa. O São Paulo tinha mais posse de bola e buscava o empate. O Náutico só conseguia chegar na área são-paulina através de contra-ataques.

No segundo tempo as equipes trocaram os uniformes, mas o jogo continuou o mesmo. O São Paulo chegava mas não conseguia marcar. O Náutico contra-atacava perigosamente. Em cobrança de falta, Hernanes chutou, a bola desviou em um jogador da equipe pernambucana e foi para o fundo da rede, 1 a 1. No fim do jogo, Hugo fez o seu e virou a partida em favor do São Paulo.

Vale lembrar que além do São Paulo, o Náutico também teve dois jogadores expulsos. São eles: Cláudio Luiz e Michel.

3 comentários:

  1. Com essa derrota ai o Nautico mostra que sem duvidas nenhuma estará na serie B ano que vem e o tricolor paulista que não esta morto na luta pelo titulo e que vai incomodar muito ainda o Palmeiras. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Olá querido, como vai?
    fazia tempo que eu não pssava aqui, deveria ter vindo antes para ver seus comentários sobre o corinthians hehe

    Passando pra conferir suas novidades

    Bjos
    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Meu nome é Giseli e trabalho na DGMAX Interactive do Brasil. Temos grande interesse em anunciar em seu site.

    A DGMAX tem 8 anos de experiência em Marketing Online, sede em Nova Iorque e está recrutando websites com tráfego de qualidade para inserirmos propagandas de nossos anunciantes. Nós possuimos ofertas relevantes à seu público com alto valor de pagamento de CPA (custo por ação).

    Se houver interesse, por favor entre em contato pelo telefone (11) 3020 3380 ou por email: afiliados@dgmaxinteractive.com.br

    Obrigada,

    Giseli - Equipe DGMAX Interactive
    t: + 1 212 594 3303
    t: + 55 11 3020 3380
    f: + 1 646 688 6899
    www.dgmaxinteractive.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!