domingo, 23 de agosto de 2009

Campeonato Brasileiro 21ª Rodada - Resultados

Palmeiras 2 x 1 Internacional

Com novo uniforme, o Palmeiras venceu o Internacional no Parque Antártica. Com a vitória, o Palmeiras continua na liderança e está mais tranquilo, já que o São Paulo perdeu para o Atlético-PR. O Palmeiras vai a 40 pontos, mas ainda tem uma vantagem pequena, dois pontos o separa do Goiás que venceu o Santos no Serra Dourada e chegou a vice-liderança.

Embora tivesse menor posse da bola, o Palmeiras foi superior. Levava mais perigo a meta de Lauro do que sofria dos gaúchos. O primeiro gol do jogo foi marcado por Obina, num pênalti sofrido por Diego Souza após bela jogada individual. O segundo gol saiu com um minuto do segundo tempo com Ortigoza. Após esse gol o Verdão, ou melhor, Azulão, continuou com o mesmo ritmo da etapa anterior. O Internacional só descontou aos 42 minutos com Giuliano.


Atlético-PR 1 x 0 São Paulo


Acabou a série de 7 vitórias seguidas do São Paulo. O tabú foi mantido. O São Paulo continua sem vencer o Atlético-PR em campeonatos brasileiros dentro da Arena da Baixada. Com a vitória o time de Antônio Lópes chega a 27 pontos e está na 13ª posição. Já o São Paulo perdeu a segunda posição para o Goiás que venceu nessa rodada.

O Atlético começou com tudo para cima do São Paulo. E foi nesta insistência durante todo o jogo que saiu o único gol. Aos 41 minutos da etapa final, Gabriel cruzou para Paulo Baier, que de cabeça deu a vitória ao Atlético-PR.

O atacante Dagoberto, foi vaiado e chamado de "pipoqueiro" pela torcida do Furacão no momento em que foi substituido. Devido a forma em que saiu do Atlético-PR.


Corinthians 3 x 3 Botafogo

Após estar três vezes na frente no placar, o Corinthians cedeu o empate para o Botafogo. Com o empate, o Corinthians vai a 32 pontos e está na sétima posição. Já o Botafogo é o 18º, está na zona de rebaixamento com 21 pontos.

O jogo teve alguns lances duvidosos, como o lance do segundo pênalti em cima de Jorge Henrique e o gol de André Lima, na qual a bola encosta em sua mão e vai para o fundo da rede. O Corinthians abriu o placar com Dentinho de pênalti. O Botafogo empatou logo no primeiro minuto do segundo tempo com Reinaldo. Cinco minutos depois, Marcinho faz o segundo gol corintiano. O Botafogo empata aos 14 com André Lima. Dentinho faz o terceiro dos paulistas aos 26 minutos, novamente de pênalti e Lúcio Flávio empata em cobrança de falta aos 33.


Grêmio 4 x 1 Atlético-MG

Mesmo não vencendo fora de casa, o Grêmio vai muito bem em seus domínios. Goleou o Atlético-MG que vem desandando na competição. O Grêmio, vencendo a partida, chega a 31 pontos e está na nona posição. O Galo após aquele empate no Mineirão com o Palmeiras, decaiu e agora está na sexta posição com 33 pontos.

Os gols gremistas foram marcados por Réver, Perea, Souza e Jonas. Já o único gol do Atlético-MG foi marcado por Evandro já na metade do segundo tempo.


Avaí 3 x 0 Flamengo


A coisa no Flamengo tá feia. Depois da derrota para o surpreendente Avaí, ficou pior ainda. O time de Silas que até o jogo contra o Botafogo em Florianópolis, estava na lanterna, agora é o quarto colocado com 34 pontos e briga por Libertadores. Já o Flamengo está em 14º com 27 pontos e nem zona da Sul-Americana se encontra.

Luís Ricardo, Léo Gago e Fabinho Capixaba, ex-Palmeiras, fizeram os gols da surpreendente equipe de Santa Catarina.


Demais Resultados

Fluminense 0 x 0 Barueri

Santo André 1 x 0 Coritiba

Goiás 2 x 1 Santos

Sport 2 x 0 Vitória

Cruzeiro 4 x 2 Náutico

Série B

Bragantino 3 x 0 ABC

Vasco 4 x 0 Ipatinga (Jogo que teve a maior média de público no ano)

Ponte Preta 4 x 1 Duque de Caxias

Vila Nova 0 x 0 Brasiliense

América-RN 1 x 5 Ceará

Fortaleza 4 x 0 Paraná

Juventude 4 x 1 Guarani

Figueirense 0 x 2 São Caetano

Bahia 2 x 1 Atlético-GO

Campinense 0 x 0 Portuguesa

7 comentários:

  1. Mais uma rodada e os times do rio se afundando, não tenho mais esperanças...

    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez o São Paulo se deu mal, e os times do Rio sem vencer de novo, a coisa ta feia pros cariocas, enquanto meu Grêmio goleia em casa não consegue vencer fora, e o Vasco assumiu a ponta na serie B como era previsto, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Passando para conferir suas novidades...
    O placar do corinthias podia ter sido melhor, hahaha
    boa semana pra vc

    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÂO,PARA QUEM É FLAMENGUISTA, VÁ AO MEU BLOG URGENTE PARA QUEM NÃO É PODEM DAR O RECADO.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Nada fora do normal. Apenas o Grêmio que humilhou o Galo e eu não esperava tanto.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. O blog Quad Games (Quad Games), indica o blog "Fanáticos por Futebol" o selo do "Este Blog acerta em cheio"!
    Confira o anuncio:
    http://quadgames.blogspot.com/search/label/Comunicados
    ------------------------------------
    Atenciosamente ADM - Quad Games

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!