domingo, 23 de agosto de 2009

Finalmente a estrela de Ronaldinho brilha

Parecia que Ronaldinho Gaúcho só estava esperando a saída de Kaká para que pudesse mostrar seu futebol no Milan. Sua atuação na partida deste sábado contra o Siena pela primeira rodada do Campeonato Italiano foi sensacional.

O time de Leonardo venceu por 2 a 1, sendo que as jogadas dos dois gols, marcados por Pato, saíram dos pés de Ronaldinho. Ele também cobrou uma falta perigosa no começo da partida e até arriscou uma bicicleta nos últimos minutos. Também fez passes excelentes, que deixavam seus companheiros com boas chances de gol.

Mesmo ainda não apresentando aquele futebol dos tempos de Barcelona, foi o melhor jogador do time "roçonero" em campo. Gostei muito do futebol apresentado por Ronaldinho nessa partida e torço para que volte a jogar aquele futebol vistoso, mágico e esplêndido que tinha antes.

4 comentários:

  1. Ele é craque! só que depende dele ser o Ronaldinho que conhecemos! 01 partida apenas, esperarei mais algumas para ver se realmente ele está disposto a fazer diferença!

    ResponderExcluir
  2. pra mim, ele merece mais do que um esquema de jogo voltado para ele, merece respeito da torcida brasileira. È um craque nato, dos maiores que vi jogar e sua carreira ainda terá muitos brilhos. Dunga, que acerta em quase tudo ao meu ver, errea ao nçõa colocar o cara no grupo. Mas, até a copa ele arrebentará e estará em forma! abs, Leandro

    ResponderExcluir
  3. Já era hora do Ronaldinho brilhar. Gosto dele apesar dos últimos anos não serem de bons resultados. Acho que se tornará peça fundamental para o Leonardo. Mas terá que corresponder, caso contrário já era. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ele pode ate voltar a jogar como nos tempos de Barcelona mas como nos tempos de Grêmio ele jamais voltará a jogar, não vi ainda os lances do jogo do Milam mas vou ver depois, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!