Pode ser que não acabe de vez com isso, mas já deixa um pouco mais justo o desfecho da competição. Clássicos para as últimas rodadas aumentam a motivação dos jogadores e deixam a reta final mais emocionante.
É lamentável ver torcedores comemorando gols contra seu próprio time e mais preocupados com a desgraça do rival do que com a vitória de sua equipe. Realmente uma pena. Só quem é ingênuo acha que não existe o "entrega-entrega", tomara que isso diminua pelo menos, pois essa ladainha que aparece todo fim de ano já encheu o saco, mas não podemos nos esquecer de que essa mudança na tabela é uma possibilidade, não uma certeza.
Claudio, para eu foi inutil a decisão da CBF, mesmo querendo acertar errou de novo, um clássico em fim de campeonato não é remédio pra nada, a não ser se ele valha relamente alguma coisa.
ResponderExcluirBLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Quero só ve essa última rodada, mas que dá uma inibida 'básica' dá.
ResponderExcluirAbraços !
http://www.conexaopaulista.com
Claudio, uma coisa é certa: Essa tal de "mala" branca, preta...já faz parte do nosso folclore, por mais que queiramos, a nossa "querida" imprensa marrom vai dar um jeitinho de publicar em algum momento. Ainda que dê certo, a própria mídia vai achar algo sensacionalista para debater.
ResponderExcluirAbs, amigão!
Jean Francisco
esportday.blogspot.com
é lamentável mesmo esse comportamento aqui no brasil. é o torcedor que torce antes contra o rival do que para seu time. gostei dos clássicos no final. preocupa-me somente a questão de segurança, por exemplo, no rj... a conferir.
ResponderExcluirabraços