quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Acabou o ano para o Corinthians
Isso mesmo, o ano de 2011 acabou para o Corinthians. Não há mais nenhuma competição continental para disputar. E o time nem merecia a vaga na Libertadores com o fraco futebol apresentado. Além da derrota por 2 a 0 para o Tolima, ainda foi eliminado de forma vergonhosa.
O time não se encontrou durante todo o primeiro tempo. Parecia um time de várzea, um time que nunca treinou junto. Depois do intervalo até melhorou, mas ao levar o primeiro gol, perdeu a cabeça e se abalou de vez. Pela atuação desta quarta fica até difícil citar o melhor do Corinthians em campo. E Ronaldo, não adianta culpar o gramado pela má atuação nesta partida.
É bom a diretoria começar a trazer reforços. De todos os quatro grandes de São Paulo, o Corinthians foi o que menos contratou e vem sofrendo muito com isso. Abre o olho diretoria! A coisa pode ficar muito pior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParece que o Timão foi eliminado de uma competição sem ter disputado-a. Incrível. Pela primeira vez na história uma equipe brasileira cai na Pré Libertadores. Crise a vista no Timão.
ResponderExcluirwww.oscraquesnarede.blogspot.com
Twitter: @oscraquesnarede
Jogou muito mal!
ResponderExcluirO resultado surpreende pelo histórico, mas não pelo futebolzinho apresentado pelo Corinthians... e parabens ao Tolima!!
http://futebolememoria.wordpress.com/
ResponderExcluirClaudio,
ResponderExcluira casa caiu para os maloqueiros, pode ter certeza ainda vai ficar pior, a torcida já deu mostras que não vai deixar barato(infelizmente), o elenco é fraco e falta algo que não sei explicar, mas é muita apatia para um time só..
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Ha muito tempo o elenco corinthiano é fraco. Não dianta a imprensa agora bancar a sabichona se antes fantasiava que muito jogadorzinho ali é craque. O time é fraco, tem problemas evidentes e só piorou em relação aos últimos anos. O resultado não poderia ser diferente e podemos ter certeza que a tendência é só piorar. O ano promete ser bem ruim para os corinthianos.
ResponderExcluirAbraço!
O time do Corinthians é muito limitado, o Ronaldo hoje é um ex-jogador, o Tite armou mal a equipe nesse último jogo, derrota mais do que merecida.
ResponderExcluirAbraços!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
Olá Claudio,
ResponderExcluirA situação do Corinthians vem sendo tapada com uma enorme peneira já a algun tempo, no meu entendimento, Ronaldo deixou de ser um diferencial para ser um estorvo dentro de campo para o time, a ultima vez que ele desequilibrou ainda foi na temporada da copa do brasil, com lampejos de lá para cá, lampejos esses mais frequentes no ano da eliminação na libertadores para o flamengo e menos frequentes de 2010 para 2011.
Sem reforços, apáticos e pressionados como estão, seria um sonho para o clube se estivessemos realmente no fim do ano!
abrass
@admsport
http://admsports.blogspot.com
Obsessão que virou vexame. É, o timão subiu no salto, não contratou quase ninguém, pensou que iria ser fácil e quebrou a cara bonito. Como você citou, pelo jeito acabou o ano mesmo no Corinthians. Só a diretoria acho que pensa assim. O Andrés tem que parar de falar e trazer bons reforços.
ResponderExcluirAbraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
é, cara, essa frase de acabou o ano faz sentido em função da obsessão corinthiana pelo torneio. mas se o clube for esperto, foca no paulista e no nacional para fazer um bom ano. chorar o leite derramado não dá mais.
ResponderExcluirabs!
Realmente o ano acabou pro Corinthians e tudo isso por causa de uma falta de planejamento íncrivel e subestimarão o Tolima ai deu nisso.
ResponderExcluirAbraços
http://saopauloblognews.blogspot.com/
Que decepção para torcida Corinthiana que esperava um ano melhor do que o o que passou.O time não demonstrou vontade em campo e acabou perdendo para o 'desconhecido' Tolima.
ResponderExcluirAbraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Acho que não...
ResponderExcluirE pro flamengo:
http://flamengoshow.blogspot.com/2011/02/em-defesa-do-flamengo.html
O atual campeão brasileiro e agora menos sisudo Muricy Ramalho, sempre disse que: "a bola as vezes pune". E não deu outra para o timão. A falta de planejamento para a Libertadores começou em 2010. Como falei no blog de Cleber, Libertadores não é igual ao Campeonato paulista nem brasileiro, que dá pra fazer remendos...
ResponderExcluirForte abraço Claudio.
Jean Francisco
esportday.blogspot.com
EÉÉÉ, é bom se cuidar, pq a coisa tá ruim, mas tende a piorar, especialmente se vier uma derrota no clássico...
ResponderExcluirLogo agora que estava a chegar o Liedson!!!
ResponderExcluirwww.contingentetuga.blogspot.com
Fala Claudio
ResponderExcluirUm show de horrores. Bom para o Inter, depois de Tolima ninguém mais fala de Mazembe. UHEuhUhE...
Grande abraço !
http://deolhono-lance.blogspot.com/