Saindo um pouco do assunto Ronaldinho Gaúcho, quero deixar aqui um agradecimento por um grande jogador na qual admiro sua história e que acaba de pendurar as chuteiras. Washington, o coração valente.
Grande jogador, de imensa frieza e um artilheiro nato. Ficou um tempo parado devido a problemas no coração, que por sinal ainda carrega, mas não desanimou por isso e deu continuidade a carreira. Pelo Atlético-PR, Washington se tornou o maior artilheiro em uma edição de Campeonato Brasileiro. Em 2004, marcou 34 gols e foi vice-campeão daquele ano.
Faltava em sua carreira um título de peso. Agora não falta mais, pois com a conquista do último Campeonato Brasileiro, ele encerra sua carreira em alta.
Valeu mesmo Washington! Um dos atacantes mais frios e goleadores que eu já vi.
O Washington é um grande jogador, quer dizer, foi um grande jogador. Foi Ídolo por onde passou, como no Atlético-PR e Fluminense. Ficou muitos jogos sem marcar no fim de 2010, mas sempre agregava algo ao time.
ResponderExcluirEsforçado, e valente, pois voltar ao futebol com a força que voltou após as cirurgias que ele fez, simplesmente, herói.
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com
Washington é um exemplo tanto na vida pessoal quanto na profissional,o Coração Valente vai deixar saudades.
ResponderExcluirabraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Parabéns para o Washington. Além de artilheiro por quase todos os clubes que passou, mostrou ser uma grande exemplo para todos no meio dos esportes. O coração valente com certeza deixou sua marca registrada no futebol brasileiro.
ResponderExcluirSai de cabeça erguida. Profissionalismo e humildade acima de tudo. Washington Guerreiro.
Abraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
e ai Claudio, blz.
ResponderExcluirRealmente foi uma pena, W9 ainda tinha muito a oferecer, mas são coisas da vida...
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
Seria exagerado dizer que Washington foi um dos jogadores mais frios e goleadores que eu já vi, mas o coração valente é muito útil. Já cheguei a cogita-lo pra seleção brasileira. Ele parou em um momento que estava jogando mal, porém, parou campeao brasileiro. Ele merece. Valeu Washington, você merece carinho das mais variadas torcidas nesse momento.
ResponderExcluirBoas....
ResponderExcluirConheço o Washington e sem duvida que é um dos melhores avançados Brasileiros, sendo que teve o seu momento de glória no Fluminense.
Penso que teve quase a jogar em Portugal no Sporting ,mas não deu certo.
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com
Parabens, pelo blogue
ResponderExcluirPassei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS
Fala Claudio
ResponderExcluirCoração Valente, grande cara, exemplo de profissional e homem.
Abraço !
http://deolhono-lance.blogspot.com/
Baita cara dentro e fora dos gramados.
ResponderExcluirValeu Washington!
Abraços!
http://saopauloblognews.blogspot.com/
As vezes a gente fala mal de um jogador e as pessoas falam q é pq joga no rival. Esta ai a prova do contrário.
ResponderExcluirWashington nunca jogou no Vasco, jogou no FLu, um grande rival nosso, mas sempre teve meu respeito e admiração. Não só pelo problema no coração, mas por ser sempre um cara tranquilo, respeitador dos adversários e companheiros, uma pessoa como poucas no meio do futebol.
Parabenizo-o pela grande carreira e que agora seja feliz em sua 'aposentadoria'.
Abraço!
Dentro de campo é um bom atacante, mas fora de campo é uma pessoa sensacional.
ResponderExcluirAbraços!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/
super profissional, vlw washington
ResponderExcluirmaniadegremista.blogspot.com