O Internacional sofreu, mas passou pelo Estudiantes dentro do 'caldeirão' adversário. Os gaúchos perderam por 2 a 1, mas classificaram devido ao gol anotado no fim do jogo. O Colorado vai enfrentar o São Paulo nas semifinais.
O Estudiantes começou melhor. Os gaúchos estavam muito acuados. Verón fez uma boa partida, aos 12 minutos, dá um belo chute para a defesa de Pato Abondanzieri. Seis minutos depois, os argentinos abriram o placar. Verón fez belo passe para González, que encobriu Pato. Dois minutos mais tarde, o segundo gol dos argentinos saiu. Pérez manda uma bola indefensável. Um golaço. O primeiro lance de perigo do Inter saiu só aos 29 minutos. Alecsandro ganha da marcação e chuta, mas o goleiro Orión defende. Só aos 45 que os gaúchos assustaram de novo. Sandro, em rebote, pega de primeira, mas é travado pela zaga.
No segundo tempo, O Estudiantes se impôs novamente. Boselli chutou com perigo aos dez minutos, mas Pato defendeu. Andrézinho bateu falta aos 16, Orión afastou o perigo com um soco. Verón continuava infernizando os colorados. Não levou mais gols graças à Pato. Depois de tanto sofrer, aos 43 minutos, no fim do jogo, Giuliano bate na saída do goleiro e faz o gol da classificação dos colorados.
O Flamengo bem que tentou. Venceu a partida, mas foi eliminado. O resultado do jogo acabou em 2 a 1, mas devido a esse gol sofrido, a classificação não foi possível.
O Flamengo jogou com raça, mas a vontade de vencer dos chilenos foi maior. A Universidad foi superior durante grande parte do primeiro tempo. Logo no começo, Fernández cabeceia e Bruno defende. Aos 36 minutos, a defesa falha e Montillo manda na trave. Cinco minutos depois, Léo Moura dá ânimo ao Flamengo. O lateral chuta, o goleiro Pinto espalma e a bola bate no travessão. Já no final da primeira etapa, Vagner Love de cabeça abre o placar para o rubro-negro.
Na segunda etapa, a Universidad buscou o empate. Aos 11, Olivera chutou e Bruno espalmou. Adriano, dois minutos mais tarde, cabeceou e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 28 minutos, Montillo percebe Bruno adiantado e manda a bola por cima do goleiro, fazendo um golaço. Adriano marcou o dele minutos depois, dando esperança aos cariocas, mas assim acabou o jogo. O Flamengo ainda teve Willians e Vagner Love expulsos.
Mas tá largo esse Inter cara, seria sorte de campeão? Bom por motivos obvios espero que não né,kkkkkkkkkkkkkkk. Agora sem duvidas será um confronto de arrepiar esse entre Inter x São Paulo, já o Flamengo tentou, lutou mas não deu, pelo menos saiu de forma digna, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Blog bem organizado e posts bem escritos!
ResponderExcluirAceita parceria?
http://gologol.blogspot.com
Aguardo resposta..
E vai ser assim até o final!
ResponderExcluirForça, garra, luta!
DESISTIR??? JAMAIS!!!
VAMO INTER!!!
O Internacional foi heróico, né Cláudio, pois o colorado não fez uma boa partida e conseguiu achar o gol no finalzinho. Esses argentinos não sabem perder mesmo. Já o Flamengo fez um bom jogo, mas tomou um gol de bobeira e acabou eliminado. Duelo eletrizante entre Inter e São Paulo nas semifinais.
ResponderExcluirAbraços.
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com