Nesta terça-feira a Inter conseguiu a sua classificação diante do Chelsea dentro do Stanford Bridge por 1 a 0, gol marcado por Eto'o.
Mesmo escalado com três atacantes e um único volante, o time italiano se defendeu bem contra os ingleses, que mal conseguiam entrar na área para finalizar. O duelo entre Drogba e Lúcio era intenso.
A Inter mostrou superioridade técnica durante todo o jogo e em um de seus poucos ataques, Eto'o através de um belo passe de Sneijder fez o único golda partida. A coisa já estava díficil para os ingleses e depois da saída de Ballack, o time perdeu muito em criação e já não conseguia mais nada.
No Camp Nou o Barcelona simplesmente destruiu o Stuttgart, 4 a 0. Messi foi o protagonista da vitória com dois gols.
Impressionante o domínio amplo dos espanhóis na partida e no ritmo que o Barcelona ia o placar poderia ter terminado maior.
O Barça abriu o placar com um golaço de Messi aos 13 minutos do primeiro tempo e ampliou com Pedro ao 22. No segundo tempo Messi fez o terceiro da equipe espanhola aos 15 minutos e Bojan selou a vitoria aos 44.
Nos outros dois jogos deste meio de semana, o CSKA venceu o Sevilla em território espanhol e se classificou e o Bordeaux também se classificou vencendo os gregos do Olympiakos por 2 a 1.
O sorteio das quartas-de-final será realizado nesta sexta-feira as 8 da manhã (Horário de Brasília).
Cara, que assisti ao jogo do Barcelona no segundo tempo, que time é aquele cara, joga demais da conta, eu acho que só mesmo o Manchester pode parar esse time e olha lá, mas vamos aguardar o restante da Liga pra ver, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
fala meu amigo...estou de volta...
ResponderExcluirimpressionante como o Eto'o tem estrela em jogos decisivos na Champions League....e o Messi hein...sem palavaras para elogiar o craque...simplesmente genial...
grande abraço!!!
Eu pude assistir a esses dois jogos. A Inter teve muito sangue frio e soube usar sua vantagem. O Chelsea, nervoso, não arrumou grandes coisas, mesmo precisando de só um gol pra se classificar. Mereceu a classificação e a Vitória.
ResponderExcluirProva que o Stamford Bridge é a casa do José Mourinho.
E, sobre o Barça, é simplesmente o melhor time do mundo. Você ir ao Camp Nou ou ir a um teatro, é a mesma coisa, pq vc vai com um só objetivo: ver espetáculo. É isso q o Barça vem fazendo. Messi comendo a bola e o Pedro mostrando uma grata revelação!
Abração Claudio, e valeu a visita lá no blog novo! Tamos aí sempre!
http://deprimafc.wordpress.com/
Fala, cara!
ResponderExcluirO Barcelona é incrível, é o melhor time que vi jogar na vida, não existe as jogadas que eles fazem. Dá a sensação que antes dos jogos eles vão e colocam o adversário no level Easy, pra dar show mesmo. E o Messi não nasceu na Terra, fato.
Fazia tempo que não via a Inter de Milão jogar como time grande, e vi nesses dois confrontos contra o Chelsea, especialmente em Londres. Foi um baita jogo, a marcação interista encaixou perfeitamente, Cambiasso matou o Lampard, e Sneijder, dispensado pelo Real Madrid sabe-se lá porquê, é craque, joga demais.
Abraços!
Rapaz, tenho 23 anos e nunca vi um jogador como o Messi. Tudo que ele faz é fantástico, como o mitológico Rei Midas, que onde tocava fazia virar ouro.
ResponderExcluirJogão entre Inter e Chelsea, poderia inclusive ser uma final de Champions. Pena os Blues sairem tão cedo.
Agora, pegando o CSKA, Inter já tá na semi.
Abraço!