Pela semifinal da Taça Guanabara Vasco e Fluminense empataram em zero no Maracanã. Foi um jogo com bons lances de perigo de ambos os lados, mas foi um jogo fraco técnicamente. Após o empate no tempo normal, nos pênaltis o Vasco levou a melhor vencendo por 6 a 5 e está classificado para a final.
A torcida vascaína animada com a classificação começou a gritar nas arquibancadas "Urubuzada, pode esperar, a sua hora vai chegar!" já considerando o Flamengo como classificado na outra semifinal que será realizada na quarta-feira de cinzas contra o Botafogo. Quanto ao Fluminense, depois que levou cinco do Flamengo não foi mais o mesmo time.
Um fato curioso nesta partida foi o excesso de paradinhas usadas durante as cobranças de pênaltis, assunto que veio gerando muita polêmica desde a semana passada com o gol de Neymar no clássico paulista.
Agora é só esperar quem irá enfrentar o Vasco na final, no outro clássico entre Flamengo e Botafogo.
Lances do clássico
Pênaltis
Sejamos francos, Claudio.
ResponderExcluirO jogo foi muito ruim. Um jogo bem truncado no meio campo, quando os times chegavam, perdiam chances incríveis.
Pelo pouco que o Vasco foi melhor que o Flu, mereceu a classificação.
Abração!
Teve bons lances de perigo, mas técnicamente o jogo foi fraco mesmo, foi feio.
ResponderExcluirAbraços
Tinha esquecido de adicionar esse detalhe no texto, valeu Felipe.
ResponderExcluirnão posso falar nada do jogo, pois não assisti. Pensei mesmo que o Vasco ia se classificar, mas apostava em um placar como um 2 a 1, mais ou menos.
ResponderExcluirA respeito das paradinhas, sempre fui contra, mas...
Grande Abraço.
O primeiro tempo foi rasoável, mas o segundo tempo foi um jogão, com lances dos dois lados. O Vasco foi mais competente nos pênaltis. Vascooooo!!!!
ResponderExcluirAbraços.
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
Um jogo muito equilibrado foi o Vasco mas se fosse o Fluminense estaria de bom tamanho tbm.... Em relação a paradinho sou contra,a do Fred foi demais, é melhor da o gol logo...
ResponderExcluirAbraços!!
http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/