O Corinthians apresentou um carro que servirá para promover o clube no ano do centenário. O carro participará desta temporada da Stock Car.
O veículo foi criado com a intenção de promover o clube como já dito anteriormente, aumentar a visibilidade da marca Corinthians e é claro ter retorno financeiro.
Provavelmente a máquina corintiana vai estrear nos dias 1 e 2 de março, data em que começarão os treinos da temporada 2010 da Stock Car.
Interessante a idéia. Deve render bastante na parte econômica e de divulgação do clube.
ResponderExcluirBlz Claudio. Passei aqui só te fazer uma pergunta sobre o Santos.
ResponderExcluirEsse time que tem Robinho, Neymar e Paulo Henrique, tem prazo d validade de 6 meses? E verdade que em agosto os 3 sairão do santos?
Abraços
É puro jogo de marketing!
ResponderExcluirUma otima forma de expor ainda mais a marca do clube, temos que admitir o Corinthians em materia de marketing esta bem a frente do outros clubes, Abraços.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Acho que os clubes de f massa, devem se concentrar no futebol. A midia de produtops como esse, apenas fazem dispersar a atenção dos trocedores e não vejo nada de positivo nisso. abs, leandro
ResponderExcluirO Corinthians neste ano é puro marketing, já que é centenário.
ResponderExcluirAbraços.
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
É um projeto arriscado. Já vi clubes brasileiro investirem alto em várias áreas desportivas e tomarem um tremendo tombo. Vamos ver o q acontece com o corinthians.
ResponderExcluirAbços