Na decisão por pênaltis, o São Paulo levou a melhor e conquistou seu terceiro título de Copa São Paulo graças ao goleiro Richard que pegou três pênaltis. O goleiro também foi o protagonista de um lance polêmico em que numa saída para evitar o segundo gol do Santos, acertou o jogador santista e levou amarelo, falta em que na opinião da maioria merecia o vermelho.
O jogo foi 1 a 1 no tempo normal. O Santos que abriu o placar com Renan Mota começou o jogo melhor e no segundo tempo sentiu o desgaste do jogo contra o Palmeiras. O Santos se segurou como pôde até os 40 minutos quando levou o empate. Aí como já foi dito antes, o goleiro são-paulino pegou três pênaltis, dando o título para o São Paulo.
Fala Claudio, pois é cara, deu mesmo meu palpite, eu apostava no Sao Paulo pra faturar a copinha, e quase que estava indo por agua a baixo, mas de forma incrivel o time conseguiu o empate e depois arrebentou nos penaltis. abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Tirando as polemicas acho que o titulo do são paulo fo merecido.
ResponderExcluirMuitas goledas e a gorotada jogando com vontade .Parabéns ao sampa.E pelo o conheço da administração são paulina, desse campeõs, deve pintar algum CRAQUE NO TIME DO MURUBI DA QUI PARA FRENTE!