No prêmio de melhor do mundo da FIFA, deu o que já era esperado. Messi que era o favorito a conquista do prêmio levou a melhor sobre Kaká, Cristiano Ronaldo, Xavi e Iniesta. Na sua declaração após a conquista do prêmio, Messi agradeceu aos companheiros de Barcelona pela temporada feita e em nenhum momento mencionou a seleção argentina aumentando ainda mais a dúvida dos argentinos sobre suas atuações com a camisa da seleção.
Já entre as mulheres não houve novidade. Marta foi eleita a melhor do mundo pela quarta vez seguida, vencendo a compatriota Cristiane, as alemãs Inka Grings e Priz e a inglesa Kelly Smith.
Prêmios merecidos, não tinha ninguém melhor que eles.
ResponderExcluirAbraços
Prêmios merecedíssimos!
ResponderExcluirA Marta é de bem longe a melhor do mundo mesmo.
E o Messi, bem, ele venceu tudo que disputou (eu acho). Foi super importante para o time (e a seleção?) fazendo gols e dando assistências. Merecido demais. Espero que ele continue jogando muito bem e encantando a todos com seu belo futebol (futebol-força? para quê?)
tempos não vinha aqui mas o blog continua ótimo.
abraço!
=]
Não há duvidas alguma de que tanto Marta no feminino e Messi no masculino são os melhores do ano, com grande justiça eles venceram, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
E Dunga, nosso amado treinador, não votou no Messi nem entre os três primeiros :)
ResponderExcluirÉ um palhaço mesmo, não tem como alguém que acompanha futebol não colocar o Messi, no mínimo do mínimo, em terceiro.
Abraços!