
Esta foi a segunda vez em que Luiz Alvaro concorreu a presidência do clube. Em 2003, ele foi derrotado por Marcelo Teixeira, desta vez ocorreu o inverso.
Eu como santista, fico feliz pela queda do antigo presidente e também torço para que uma boa gestão seja feita na nova presidência. Não que a gestão Marcelo Teixeira tenha sido ruim, mas creio eu que o Santos sofreu muito as consequências de algumas decisões suas. Convenhamos que se a geração de 2002 não tivesse Diego, Robinho e os outros, o Santos não voltaria a ter as atenções voltadas para si, sem contar que se não fosse por eles, o Santos brigaria para não cair. Em 2005 o Santos também tinha um bom time, após o termino do ano, Teixeira prometeu manter Deivid no time e lembro que a proposta para o jogador ir embora não foi tão tentadora assim, mas ele não fez nenhum esforço para mantê-lo no elenco e alguns anos depois com a construção do Cepraf, o Santos acabou se afundando em dividas e a diretoria teve que fazer a indecente proposta aos jogadores para reduzir os salários.
Estes foram só alguns pontos negativos da antiga gestão. Teve pontos positivos também como o investimento no futebol feminino, mas digo com todas as letras que não sentirei falta da gestão Marcelo Teixeira. Quanto ao Luxemburgo, vá com Deus!
Para finalizar boa sorte ao Luiz Álvaro Ribeiro. Que o nome do Santos Futebol Clube tenha mais peso sob sua gestão.
Já era hora! Marcelo Teixeira fez bonito algumas vezes, mas tudo tem limite!
ResponderExcluirTb torço por uma boa gestão do Luiz Álvaro Ribeiro, até por que Marcelo Teixeira já o que tinha que dar.
ResponderExcluirAbraço
Visite
Esporte Revizuiri
e
FC Velho Continente - Camp.Inglês
Se voce que é santista diz que não sentira falta dele, entao eu assino embaixo, os clubes merecem que os melhores estejam no seu controle, abraço.
ResponderExcluir