
Na tarde desta terça-feira o técnico Dunga convocou novos nomes para a seleção brasileira que enfrentará a Inglaterra no dia 14 de novembro e no dia 17 enfrentará a seleção do Oman. Dentre as novidades, Dunga convocou Fábio Aurélio (finalmente), Hulk do Porto, Carlos Eduardo do Hoffenheim e Michel Bastos do Lyon.
Dunga cumpriu o que tinha prometido. O treinador prometeu não convocar jogadores que atuam no Brasil em reta final de Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva Dunga disse que quer conhecer melhor o atacante Hulk. O técnico também destacou a versátilidade de Michel Bastos.
Todos esses estão jogando muito bem e gostei dessa oportunidade que o Dunda tá dando. Vamos vê agora como vai ser a atuação desses jogadores num jogo muito disputado contra a fortíssima equipe da Inglaterra.
ResponderExcluirO Dunga teve que convocar esses jogadores ai porque não dava pra convocar os que estao no Brasil na disputa pelo titulo brasileiro, mas é bom pra fazer testes e testar algumas alternativas para o caso de algum jogador sofrer lesão no periodo proximo a copa. abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Ainda bem q o verdadeiro Hulk não foi convocado... Mas querem tirar o maldonado, sacanagem..
ResponderExcluirNão perca hj no MFC o botafoguense felipe souza cantando o Hino do Mengão. O vídeo já está lá.
Abços
Fala, cara!
ResponderExcluirDas quatro novidades, a única que pra mim não é mero teste é a do Fábio Aurélio. É nosso lateral mais completo, desde os tempos de Valencia ele aprendeu a marcar, muito graças ao Rafa Benítez.
Das outras três, um que eu achava jogador de seleção desde os tempos de Atlético Paranaense é o Michel Bastos, mas hoje ele não pode jogar como lateral, senão vai dar errado tal qual deu o Mancini de lateral direito.
Abraços!