Além da política, no estado do Maranhão também há escândalos no futebol. Neste ano o Motoclube caiu para a segunda divisão do Campeonato Maranhense. Era para o Motoclube disputar a segunda divisão em 2010, mas a federação de futebol do estado deu um jeito de antecipar a segunda divisão para que o Motoclube estivesse presente na elite em 2010.
Para subir, o Motoclube precisava golear seu adversário. E conseguiu. Venceu por 5 a 1, mas continuaria na segunda divisão se o Viana vencesse o Chapadinha por uma goleada absurda. Foi o que aconteceu, venceu por 11 a 0 sendo que nove destes onze gols saíram em nove minutos.
O vídeo com os gols da partida se encontra abaixo:
Só se tem uma coisa a dizer a respeito dessa maracutaia. Lamentável!
Lamentável que esse tipo de atitude ainda seja tomada por clubes de futebol. Nem em pelada de várzea com os colegas da firma se faz esse tipo de coisa...
ResponderExcluirEsse é o nosso Brasil, país da copa e das olimpíadas.
Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com
Clúdio. Nojento, fora de ´´etica e mais do que os dirigentes, os jogadores deveriam ser banidos do esporte por se sujeitarem a tal prática. boa cacetada destes nels com o post. parabéns!
ResponderExcluirEu jogo futebol na rua, com pedra marcando os gols e jogo com todo amor do mundo, com garra, pra não perder. Cara que entra em campo pra perder não pode jogar futebol, é uma desonra ao esporte que tanto amamos.
ResponderExcluirAbraços!
Cláudio,
ResponderExcluirTá certo que somos fanáticos por futebol e por gols, mas não gols deste tipo. Onde já se viu? Estes caras são notícia mundial. Nunca mais podem fardar a camisa de algum time. Nenhum dos 22 "pseudo atletas". E o juíz também deve ser banido do futebol. Se eu estou na torcida eu invado o campo e dou no meio destes caras.
Desculpe cara, mas agora eu me irritei (não tinha visto isso antes).
Abraço,
Celso Ceschini