Depois de uma campanha ruim no primeiro turno, o Fluminense aposta na política do "Turno Novo, Vida Nova". Branco foi o porta-voz do clube carioca. Segundo ele, o Fluminense vai começar um novo campeonato e dessa vez vai buscar melhorar sua posição na tabela.
Muitos acreditam que o Fluminense está pagando por aquele seu rebaixamento na qual foi convidado a voltar para a série A. E pelo que parece, se continuar com essa campanha ruim no segundo turno, certamente não teremos os quatro grandes do Rio ano que vem na elite.
O Fluminense terá uma pedreira logo na primeira rodada do returno. Jogará contra o "Jason", o São Paulo no Morumbi. Nas outras duas rodadas enfrentará o Barueri no Maracanã e o Santos na Vila Belmiro.
E então, será que o Fluminense se mantém na primeira divisão? Ou será que o Rio de Janeiro não terá sua força total no próximo ano?
Olha...vai ser uma missão difícil o Flu se manter na elite.
ResponderExcluirEsse time está horrível,e venhamos e convenhamos;um time que dos 57 pontos possíveis no primeiro turno,consegue a marca medíocre de 15 pontos apenas,não dá para esperar muita coisa.
É aquele tal negócio,aqui se faz,aqui se paga;seria mais do que justo o tricolor cair para a segundona;já que subiu,com uma virada de mesa ridícula no passado.
Seria uma pena para o futebol carioca,que a cada ano que passa se desestrutura cada vez mais.
Eu que sou rubro-negro,apesar de ser rival,lamento muito.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)
Olá, gostaria de agradecer a visita e comentario ao Gremista Fanático, gostei muito do seu blog Claudio parabens, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático