Vagner Love e De Federico foram apresentados em seus respectivos clubes, Palmeiras e Corinthians. Vagner Love retorna ao clube que o revelou por empréstimo de um ano. O novo atacante do Palmeiras busca ainda uma chance de ser convocado para disputar a Copa do Mundo que começará em menos de um ano. A expectativa em cima de Vagner Love é grande, pois se espera que ele apresente o mesmo futebol que o fez ir para o CSKA Moscou.
De Federico se apresentou no Corinthians. O argentino assinou com a equipe do Parque São Jorge por 4 anos. De Federico vem para o Timão apelidado de "novo Messi" e a expectativa em cima do jogador é grande. De Federico saiu do Huracán de uma forma estranha. O jogador veio para o Brasil sem assinar a rescisão de seu contrato com a equipe argentina. Sem contar que o presidente de seu ex-clube não queria vendê-lo e negou ter recebido proposta por ele.
Vamos esperar para ver como estes dois se sairão em seus novos clubes. Pode ser que Vagner Love arrebente no Palmeiras, quanto a De Federico, temos que esperar para tirarmos conclusões sobre ele.
Com certeza duas otimas contratações, mas é preciso que isso seja comprovado dentro de campo tambem, mas acho que vai ser questao de tempo, abraço.
ResponderExcluirSaudações do Gremista Fanático
Em relação ao Vagner Love, acredito que ele vai jogar em alto nível e acrescentar bastante ao elenco do Palmeiras... Já Defederico, deve ser um bom jogador. Terá que provar dentro das quatro linhas!
ResponderExcluirOlá Claudio! as expectativas são boas,quanto ao love é um jogador que já conhecemos,agora o De Federico para mim é uma incognita,vamos esperar ele estrear para tecer um comentario sobre ele.
ResponderExcluirAbraços
http://papodebolap.blogspot.com/
Ambos são bons reforços.
ResponderExcluirO Defederico é mais uma aposta pro futuro, acho que a curto prazo o Love é um melhor reforço.
Grande abraço
Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
Concordo com o restante dos amigos.
ResponderExcluirO Vágner a gente conhece, sabe que joga muita bola, ainda mais com esse time com Diego Souza e Cleiton Xavier sobrando.
Já o De Federico, ainda não é ninguém aqui. Espero que jogue bem também.
Abraços!
Grande Cláudio,esse argentino parece que sabe jogar bola...se vai triunfar eu não sei.
ResponderExcluirGostei muito da entrevista dele com a imprensa,parece bastante humilde e cabeça no lugar.
Já...Vágner Love,é uma artilheiro nato,cairá muito bem no verdão;para mim,o Palmeiras fica mais favorito ainda com sua entrada no time.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)