No jogo de volta da Recopa Sul-Americana, O Internacional levou três da LDU e perdeu a chance de ganhar mais um título. Os gaúchos buscavam o bicampeonato, o primeiro título dos colorados foi em 2007 contra o Pachuca do México.
O primeiro lance de perigo do jogo foi de Kléber que cobrou falta obrigando Dominguez a fazer boa defesa. Aos 9 minutos houve cobrança de escanteio do time equatoriano, Espinola de cabeça abriu o placar. O Inter tinha maior posse de bola e buscava encontrar espaços na defesa da LDU. O time gaúcho também tinha dificuldades em ligar o meio de campo ao ataque, assim dificultando a chegada. Só que de tanto insistir, quase deu certo. Aos 38 Nilmar recebeu passe, se antecipou a marcação e mandou na trave. Um minuto depois em cruzamento da esquerda, Bieler também de cabeça ampliou.
No segundo tempo, logo nos primeiros minutos a LDU marcou o terceiro e selou a conquista do título. A partir daí os equatorianos administravam a partida. Os colorados tentavam chegar e quando tinham as chances desperdiçavam.
Esse foi o primeiro título de Recopa que uma equipe equatoriana conquistou. Essa foi a quarta edição desse curto torneio.
Melhor para os equatorianos nessa..
ResponderExcluirgostei do conteudo. Até mais
Bem feito pros Chorolados.
ResponderExcluirSe acham os melhores, mas são fracos, pífios!!
Abraço.
Que vergonha cara. Ehehehe
ResponderExcluirO time do inter tá mto zuado agora
ResponderExcluirLadeira abaixo....... O Time é bom, mas parece que tudo tá dando errado......
ResponderExcluirO INTER AINDA NAO ACORDOU ...
ResponderExcluirUM TIME QUE NO PAPEL É UM DOS MELHORES DO BRASIL, NA PRATICA VEM DECEPCIONANDO