Foi difícil, mas a Espanha venceu a África do Sul por 3 a 2 na prorrogação. A seleção espanhola não demonstrou muita vontade contra os donos da casa.
Durante os primeiros dez minutos de jogo, a Fúria mostrou sua força. Foi pressão total em cima dos anfitriões. Os sul-africanos só atacaram aos 13 minutos. Tshabalala levantou para a área e Booth de cabeça mandou para fora. David Villa puxou u contra-ataque aos 19 minutos, mas foi parado por Mokoena. Com o decorrer do jogo, a África do Sul ia melhorando. A Espanha só chegava através de contra-ataques. Quando finalizava, o goleiro Khune aparecia bem.
A Espanha começou pressionando no segundo tempo. Aos 2 minutos, Busquets marcou um gol, mas estava em impedimento. Já por volta dos 28 minutos, os reservas brilharam. Mphela recebeu cruzamento da esquerda e na entrada da área chutou para abrir o placar. Aos 42, Güiza que também entrou com o decorrer do jogo, empatou a partida através de um lançamento de Xavi Alonso. Aos 44, Güiza deu um toque de cobertura no goleiro africano e virou o jogo. Já nos acréscimos, os Bafana-Bafana empataram numa cobrança de falta de Mphela.
A Espanha começou bem a primeira etapa da prorrogação. Capdevilla acertou o travessão dos sul-africanos logo aos 5 minutos. Mas a Fúria perdeu o ritmo com o decorrer do primeiro tempo da prorrogação. A África do Sul mostou mais raça e pressionava os espanhóis.
No começo da segunda etapa da prorrogação, Xavi Alonso cobra falta do lado esquerdo do ataque, a bola pega efeito e quica na área adversária indo para o fundo da rede, evitando outra zebra na competição.
Amigo fikei puto por não acordar pra ver esse jogão
ResponderExcluirMas tou rouco até agora do grande jogo do Brasil
Quando tu fizer o post comento abraço
realmente um jogo cheio de emoções
ResponderExcluirquer fazer parceria? se sim deixa recado no meu orkut ou comenta lá no blog
abraços
NAO SEI VC MAIS EU ESTAVA TORCENDO PARA A SELEÇÃO DO JOEL, MAS NOA DEU....
ResponderExcluirFAZER O Q NÉ..KKKKKK
JA TA VOTADO PARCEIRO...
O BLOG TA BOM HEIN